图片
Irmãos, hoje vou apresentar a vocês um jogo de tesouro no seu trajeto - Stickman Kung Fu Battle. Deixe-me dizer primeiro, não estou pedindo ajuda, este jogo simplesmente curou minha ansiedade na hora do almoço😅
Você sabe, o que mais falta aos trabalhadores de escritório é muito tempo. Quando volto do trabalho extra à noite, só quero deitar e não quero desperdiçar meus fins de semana jogando jogos de fígado. O MMO de artes marciais que eu perseguia foi abandonado há três meses. Todos os dias, quando entro online e jogo todos os dias, parece que estou perseguindo DDL e estou exausto. Mas Stickman Kung Fu Fight, ei, é simplesmente um artefato projetado para nosso tempo fragmentado.
A jogabilidade deste jogo é muito simples, basta controlar o stickman para lutar contra oponentes de IA e aprender vários movimentos de artes marciais. Cada batalha dura apenas um ou dois minutos, o que é perfeito para jogar no metrô. Meu deslocamento diário leva 40 minutos em cada sentido e posso jogar cerca de dez jogos. Você também pode pegar seu celular e fazer alguns gestos durante a digestão depois do almoço. Você não precisa ficar olhando para a tela por meia hora sem olhar para cima, o que também é bom para a coluna cervical😌
O mais interessante é que é gratuito e totalmente gratuito. Você só precisa continuar online todos os dias para receber recompensas e desbloquear novas habilidades aos poucos. Não há necessidade de limpar sua resistência em pontos fixos em intervalos regulares, nem de lutar com outros por classificações. Estou jogando há duas semanas, gastando apenas vinte minutos por dia, e agora aprendi muito sobre Mantis Boxing e Drunken Boxing. Cada vez que você derrota um oponente de alto nível, a sensação de realização é tão boa quanto o tempo roubado na pesca.
Além disso, o estilo stickman parece muito simples. Mesmo que o chefe passe pelo seu posto de trabalho, dê uma olhada e pense que você está jogando algum joguinho, isso não levantará nenhuma suspeita (não me pergunte como eu sei) 😂
O único pequeno arrependimento é que este jogo ocasionalmente exibe anúncios, mas eles duram apenas alguns segundos e você clica neles. Comparado com aqueles anúncios que fazem você cobrar 648 a cada passo, ele tem muita consciência.
Resumindo, se você trabalha em um escritório como eu e quer se divertir durante o trajeto e a hora do almoço, mas não quer ficar até as primeiras horas da manhã, Stickman Kung Fu Battle definitivamente vale a pena tentar. Ele pode ser baixado no Android 5.0 e superior. Você pode encontrá-lo apenas pesquisando o nome. É grátis e não há truques. Apresse-se e faça os preparativos. Vamos nos encontrar no metrô para ver quem consegue dominar primeiro as Dezoito Palmas Subjugadoras de Dragões! 💪