图片
Hoje vou postar sobre o jogo “Magic Sky”, gostei muito!
Quando eu estava navegando no fórum há alguns dias, vi muitos marmanjos falando sobre o jogo da Amway, dizendo que era o retorno do clássico jogo de cultivo imortal para celular. Fiquei em dúvida no início. Afinal, eu, novato como eu, não joguei muitos jogos. No passado, fui enganado por vários anúncios e depois desisti confuso. Mas vendo os marmanjos falando com tanta sinceridade, baixei com a intenção de experimentar.
Assim que entrei fiquei realmente surpreso! Aquela cena, o sentimento do espírito das fadas e a trama de Liu Ming e Jialan. Embora eu não entenda muito bem o trabalho original, parece tão romântico ~ Principalmente porque podemos praticar o cultivo duplo juntos, hehe, eu, um novato, cliquei no botão com curiosidade no rosto. Acontece que estamos praticando juntos para melhorar o nível, o que é bastante interessante.
A jogabilidade também é muito simples, tipo batalha de cartas, não consome muito cérebro e é muito amigável para novatos como eu. No início, recebi vários benefícios e armas mágicas, e também saquei uma arma mágica dourada, que me fez pular de alegria! Os marmanjos têm razão, esse jogo nutre muito o fígado. Você não precisa trabalhar até meia-noite todos os dias. As tarefas diárias podem ser concluídas em poucos minutos e o restante pode ser executado lentamente.
O que mais me emociona é que a orientação do jogo é muito clara, assim como a localização automática de caminhos e o combate. É um salvador para pessoas como eu, que têm um mau senso de direção. O enredo também é muito interessante. Enquanto assistia, suspirei: Acontece que cultivar imortais é muito divertido. Eu sinto que me tornei o protagonista do romance ~
Estou jogando há mais de uma semana e ainda sou um jogador zero de Krypton, mas não há problema algum. Os recursos disponibilizados são suficientes para formar a equipe principal. A única coisa que me deixa um pouco confuso são algumas combinações de armas mágicas e combos de habilidades. Espero que os chefes do fórum possam me dar algumas dicas e eu as aprenderei seriamente!
Resumindo, obrigado mais uma vez aos marmanjos que me recomendaram este jogo, vocês são realmente meus guias! Mo Tian Ji realmente permitiu que eu, um novato, experimentasse a alegria de cultivar imortais e também encontrasse motivação para continuar jogando jogos para celular. No futuro, também aprenderei a escrever algumas estratégias para ajudar outros taoístas novatos como eu ~
Por fim, todos os novos amigos da Amway que ainda estão hesitantes, não tenham medo, venham experimentar o Motian Ji, vamos cultivar a imortalidade juntos! 😍👍