Acabei de ver esse jogo na app store anteontem. Foi dito que estará em beta aberto em 13 de junho. Ele distribuirá 1.000 sorteios quando o servidor for lançado. Claro que um novato como eu quer experimentar🤩
Assim que entrei, fiquei chocado. Havia tantas coisas aparecendo na minha caixa de correio, como anéis de feras míticas, trocas de feras sagradas e SSR para ajudar a lutar pela imortalidade. Meus olhos ficaram deslumbrados🙈 Aí comecei a desenhar dez vezes seguidas, continuei clicando e finalmente saiu um parceiro dourado. Fiquei tão feliz 🥳
O mais incrível é que no sétimo dia o sistema me deu uma montaria permanente. Eu montei nele e voei no mar de nuvens em Shushan. Foi muito legal 😎 Originalmente pensei que esse tipo de jogo seria difícil de jogar, mas achei o tutorial muito amigável. Mesmo um deficiente como eu poderia facilmente começar, e eu poderia desligar automaticamente enquanto lutava contra monstros e completava tarefas. Foi tão livre de preocupações👏
Há também o PK entre servidores por tempo limitado. Originalmente, não me atrevi a ir porque meu nível não era alto, mas o sistema me deu muitos truques para feras exóticas. Tentei desafiá-lo e na verdade venci vários jogadores do mesmo nível. Me senti tão realizada 😤✨
Agora, a primeira coisa que faço quando entro online todos os dias é ver quais novos pacotes de presentes gratuitos existem. Acho que a operação é super generosa. Tenho enviado envelopes vermelhos e materiais raros por vários dias seguidos. Acho que tive a sorte de me deparar com este jogo. Eu o recomendo para novatos como eu, que são novos no jogo. Venha brincar juntos🎮💪