Originalmente eu só queria jogar Galaxy Racing para relaxar antes de ir para a cama...
Como resultado, simplesmente deslizei minha mão e joguei até agora. Está quase amanhecendo lá fora da janela 🥲
Este carro bate-bate é realmente incrível. Quando entrei no jogo pela primeira vez, ri do jeito que o estilo de pintura era um pouco infantil, mas assim que comecei a bater não consegui parar. A sensação de dirigir aquele carro acidentado é muito real. Cada vez que derrubo meu oponente, fico um pouco feliz. Principalmente quando aperto o adversário em um canto e colido um com o outro, quase ri alto... Felizmente o vizinho não veio arrombar a porta 😂
Depois de desbloquear o terceiro carrinho bate-bate roxo, fiquei ainda mais viciado. Atualizar os acessórios requer materiais de fígado, mas cada vez que concluo uma tarefa, recebo uma pequena recompensa e joguei todos os níveis sem perceber. O ambiente 3D é muito detalhado. Quando você apaga as luzes à noite e toca, os efeitos especiais das faixas de luz na pista fazem parecer que você está realmente acelerando.
Meus olhos estão tão doloridos agora, mas ainda quero tentar aquela missão super difícil do desafio de quatro estrelas novamente... Mas minha razão me diz que devo ir para a cama e tenho que trabalhar amanhã (mesmo que hoje já seja amanhã 😭)
Alguma irmã também joga isso? Por favor, me ensine como passar nesse grande nível de carrossel. Fiquei preso lá mais de uma dúzia de vezes e fiquei tonto 🥺
A propósito, este jogo pode ser jogado de graça e há muitos benefícios para iniciantes. É um grande benefício para os noctívagos que gostam de jogos noturnos ~