图片
Amigos! ! ! Joguei esse jogo a noite toda ontem e agora ainda estou relembrando o enredo. 😭😭😭 Como um otaku obcecado por estilo de pintura, não tinha grandes expectativas para esse tipo de jogo de quebra-cabeça para celular, mas assim que o abri, fiquei impressionado com a pintura vertical! Cada inquilino parece um personagem de light novel, principalmente o garçom mascarado, cujos olhos revelam a ternura do “eu te entendo”. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! ! !
Embora este não seja um jogo de adaptação de IP de anime, sua restauração de enredo não é inferior às de grandes adaptações de IP! Há prenúncios escondidos no diário e nas fotos de cada inquilino, assim como assistir a um programa de suspense como “Outro” ou “Han Cicada”. Fiquei arrepiado quando a verdade foi revelada camada por camada 🤯 Para ser sincero, joguei muitos jogos para celular adaptados de IPs de anime, como "A Certain Scientific Accelerator" e "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba", mas muitas vezes ficava irritado com os enredos modificados a ponto de vomitar sangue, e às vezes os desenhos verticais eram tão ruins que minha mãe nem os reconhecia... Mas este jogo independente, com seu estilo de pixel, pode realmente desenhar personagens tão emocionantes, Eu chorei até a morte.
e! ! ! Não compra cartas! Sem força física! Não há pop-up do Krypton Gold Gift Pack! Baseia-se puramente na narrativa e nos quebra-cabeças para levá-lo ao final, assim como se segue uma temporada de 12 episódios. Cada nível é como assistir a um episódio, e o final é um desenrolar maravilhoso para você ✨ Também me senti atraído pelo estilo de pintura. Eu só queria lamber a pintura vertical, mas fiquei com o coração partido pelo roteiro... Na última escolha da dupla verdade, escolhi "ficar" para reproduzir diretamente o final ruim e quase deixei cair meu celular 😡 Mas olhando para trás, o nível da trama está acima da média em anime.
Resumindo, é altamente recomendado para irmãos e irmãs que gostam de suspense e resolução de quebra-cabeças e são obcecados pelo estilo de pintura bidimensional! Você pode aproveitar o enredo completo sem pagar nada, e também pode fazer capturas de tela e usá-las como papel de parede, para ganhar muito dinheiro! 👻👻👻