Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! 😭 Como jogador noturno sênior, recentemente fiquei obcecado por este jogo chamado Water Margin e Song Jiang Chuan. No começo pensei que era o tipo de jogo intenso de luta e matança, mas descobri que era inesperadamente adequado para jogos noturnos.
Como devo colocar isso? É um jogo de estratégia baseado em turnos com um ritmo lento e constante. Você não precisa operar com pressa e não precisa se preocupar com reações lentas. Depois de clicar nele, a música fica suave e suave, e a imagem também fica no estilo tinta, o que faz as pessoas se acalmarem só de olhar. Quanto ao enredo, todos conhecem a história de Water Margin, mas este jogo detalhou a aparência de cada herói, como se ouvisse um velho contando uma história, devagar e sem pressa, especialmente adequada para o momento antes de ir para a cama.
O que mais me irrita é que não te obriga a jogar. Depois de terminar cada nível, você pode salvá-lo e continuar jogando no dia seguinte. Joguei três horas ontem à noite e não me senti cansado. Em vez disso, me senti muito relaxado. Senti que toda a ansiedade do meu coração foi amenizada por aquelas canções antigas. Eu também encontrei um bug no meio. O personagem ficou preso em Liangshan e não conseguiu sair. Eu ri por muito tempo. Esse pequeno acidente acabou sendo divertido de ficar acordado até tarde haha🤣
Mas falando sério, não me imite e fique acordado a noite toda! Embora eu tenha dito que é adequado para dormir, seu enredo é um pouco viciante e ficará escuro se você não tomar cuidado. Está escurecendo agora, meus olhos estão doloridos, mas meu humor está muito calmo. Recomendado para noctívagos que também gostam de jogar tranquilamente tarde da noite, fazer um copo de leite quente, abrir este jogo e relaxar os nervos tensos durante o dia ~
(Hoje prometo ir para a cama cedo esta noite... a bandeira será colocada primeiro)🌙