Irmãos, tenho feito horas extras recentemente até minha cabeça doer. Quando vou para casa à noite, só quero deitar. Não tenho tempo para assistir aquelas obras-primas 3A que duram apenas algumas horas. Mas você sabe, é difícil não jogar. Sempre tenho que jogar algumas partidas no metrô ou na hora do almoço para me divertir.
Hoje devo divertir um jogo de tesouro que é muito adequado para nossos animais sociais - "Mecha Dinosaur Showdown" 🤩
Este jogo é uma verdadeira ferramenta de pesca! livre! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes e não haverá cobrança. É feito pelo desenvolvedor Shenzhen Kesheng. Ele pode rodar no sistema 5.0 e não fica atrasado em celulares antigos.
Não há tempo para fígado? Não precisa se preocupar! Este jogo é uma batalha por turnos e cada jogo dura apenas três ou quatro minutos. Você pode jogar enquanto espera o elevador, agachado no banheiro ou antes de comer. E não há necessidade de perseguir o progresso, as tarefas diárias podem ser concluídas em 5 minutos e você nunca será forçado a gastar dinheiro para economizar poder de combate.
O mais emocionante é que ele pode fazer dinossauros sozinho! De caudas mecânicas a olhos de laser, de armaduras a lança-chamas, dezenas de peças podem ser combinadas à vontade. Você pode construir um Cybertiranossauro completamente de acordo com sua estética, ou fazer o oposto e adicionar asas e Gatling ao Triceratops🦖🔥
A combinação de habilidades também é simples. Você não precisa estudar valores complicados. Basta instalar quais habilidades são legais quando você as vê. Atributos atualizados são adicionados automaticamente, basta clicar neles ao pescar no trabalho, economizando preocupações e cérebro.
Minha formação atual: um Tyrannosaurus rex fortemente blindado com um escudo eletromagnético como escudo humano, um pterossauro cuspidor de fogo como um longo alcance e um triceratops mecânico que pode restaurar a saúde e moer lentamente. Posso jogar quatro ou cinco partidas durante meu intervalo de meia hora para almoço, o que é muito divertido!
Para ser honesto, ele e os aplicativos mais usados são os únicos que não foram excluídos do meu telefone agora. Você não precisa se preocupar com isso, você pode aproveitar nas horas vagas e conversar com seus colegas sobre qual dinossauro é mais sexy depois do trabalho.
Caso tenha interesse, basta procurar por “Mecha Dinosaur Showdown” e fazer o download. Vamos competir online juntos! 👊