图片
Recentemente eu estava navegando no TapTap e encontrei um jogo io chamado "Mini Toy Match". A introdução dizia "Magic Flying Knife gira em círculos" e "Anti-people". Uma pessoa com deficiência como eu ficou um pouco em pânico no início, mas depois de jogar, descobri que era muito bom. Deixe-me escrever meus verdadeiros sentimentos.
Vamos falar primeiro dos gráficos 💥 O jogo adota um estilo simples de desenho animado, com pequenos brinquedos coloridos. Quando a faca voadora gira, ela tem um efeito especial de arrasto. Quando atingir o círculo do brinquedo, haverá uma animação "estalante" e estilhaçante. A interface geral do usuário é refrescante, não há pop-ups confusos na entrada de recarga e parece bastante confortável. A desvantagem é que as cenas são relativamente simples e podem facilmente causar cansaço visual depois de jogar por muito tempo, e pontos serão deduzidos.
O núcleo do mecanismo de jogo 🎮 é controlar um monte de brinquedos para girar e se mover, colidir com outros jogadores, esmagá-los por meio de rotação em alta velocidade e absorver brinquedos para aumentar o número de seus próprios brinquedos. É fácil começar, basta deslizar a tela com a mão esquerda para mover e clicar com a mão direita para acelerar a rotação. No início, eu me sentia uma vagabunda porque havia poucos brinquedos e eu era facilmente superada em número. Mas na fase intermediária, achei muito divertido girar tantos brinquedos quanto pude, voando por toda a tela, como “Estou brincando de ladrão 6 com facas voadoras”.
Nível ouro Krypton 💰 Atualmente, o download do jogo é gratuito, sem compras no aplicativo. Na loja, você só pode assistir a anúncios para ganhar moedas de ouro em dobro ou ressuscitar. Não é obrigatório. Você pode desbloquear a maioria das skins de brinquedos depois de jogar por cerca de 2 horas. É muito amigável com o partido zero-Krypton. Isto é digno de elogio. Muitos jogos io no mercado pedem a primeira recarga assim que você entra. Este não, Qingliu.
Experiência social: Atualmente, existem apenas batalhas aleatórias e salas de amigos. Não há chat mundial ou sistema de guilda, e é puramente uma batalha independente. A velocidade correspondente é boa, cerca de 10 segundos. É adequado passar o tempo sozinho, mas é quase impossível abrir um boquete preto.
Resumo das vantagens:
A operação é simples e mágica, adequada para brincar nas horas vagas
Você pode se divertir mesmo com zero krypton, e pode aproveitar a skin e os adereços
O impacto é bom e o efeito sonoro da pontuação de rotação é muito relaxante.
Resumo das desvantagens:
A jogabilidade é relativamente simples, não há sistema de evolução/habilidade e é fácil ficar entediado na fase posterior.
A cena tem luz e sombra insuficientes e os detalhes do modelo de brinquedo são medianos.
O servidor ocasionalmente congela, mas não tem muito impacto
Avaliação geral: 7,5/10
Se você é fã de jogos io ou gosta da colheita acelerada de "Thieves 6" e não se importa com os gráficos simples, experimente. É uma boa ideia jogar dois jogos enquanto espera a entrega nos finais de semana. Não custa nenhum dinheiro e você não perderá mesmo se perder ~