Irmãos e irmãs, recentemente, quando eu estava navegando no fórum de jogos, descobri um jogo de tesouro chamado “Meu nome é MT-Standard Edition”. No começo pensei que fosse aquele jogo de cartas antigo, mas depois cliquei e vi, puta merda, ainda está sendo atualizado, e a versão 6.3 é muito divertida de jogar! 🤩
Deixe-me primeiro falar sobre por que considero isso impopular, mas divertido. Na verdade, este jogo é bem cedo. Lembro-me de interpretar a primeira geração quando estava no ensino fundamental e agora estou na faculdade. Mas muitas pessoas pensam que foi descontinuado há muito tempo. Na verdade, eles ainda vivem bem e a nova versão é muito cuidadosa! Jogadores gratuitos também podem aproveitar o jogo, o que deve ser elogiado. 👏
O novo cartão laranja Cavalaria da Seleção Nacional de Futebol e Shishi da Seleção Nacional de Futebol têm nomes um pouco engraçados, mas suas capacidades reais de combate são realmente incríveis e não são muito confiáveis na proteção do time principal. Existe também um sistema de cartão vermelho. O vilão, Slow, Wild Dew Shinnosuke e Dark Traveller são todos mais bonitos que os outros e ficam ótimos quando você os desenha. ✨
O que mais me surpreende é o sistema de ativação de runas. O chato modo de atualização de estrelas anterior foi finalmente alterado. Agora ele pode ativar diferentes atributos. Existem tantas combinações e rotinas, e a jogabilidade é maximizada diretamente. O Guild World também adicionou Guild Stars e Lucky Stars para oferecer benefícios online uns aos outros todos os dias. O clima social também é muito bom, então você não precisa mais se preocupar em jogar sozinho. 🔥
A chave é que este jogo é grátis! O desenvolvedor Ledong Zhuoyue, na verdade, não fez o truque de comprar cartas para forçar Krypton a ganhar dinheiro. Na verdade são 666. Estou jogando há um mês e mesmo sem nenhum depósito ainda consigo chegar ao topo da arena, o que me faz chorar. 😭
De qualquer forma, eu estava enganado. Sinto que este jogo é uma obra-prima impopular que foi enterrada. Recomendo para quem gosta de estratégia de cartas, mas não gosta de ouro criptônio. O método de download é muito simples, basta pesquisar “Meu nome é MT-Standard Edition”, e a plataforma versão 5.0 suporta. Apresse-se e não deixe seu bom jogo esfriar! 🚀