Olá a todos, sou um observador de e-sports que assiste KPL e LPL o ano todo. Normalmente me concentro em MOBA e jogos de tiro profissionais. Durante a recente entressafra, não tive muita competição para assistir, então apenas procurei novos jogos para aliviar meu tédio. Aí eu vi esse "Fruit Colorful Match" e cliquei para dar uma olhada. A introdução foi escrita como um anúncio de venda de melancias na casa ao lado. Dizia “coma frango e melancia” e “simulação real de tiro”. Quase pensei que fosse uma versão modificada do jogo PUBG para celular. Mas para ser sincero, a grave discrepância entre o nome e o conteúdo me deixou curioso para baixar e experimentar.
Vamos falar primeiro sobre o jogo em si. O mecanismo é bastante simples, apenas um modo Battle Royale, mas haverá várias melancias no mapa. Quebrar a melancia pode restaurar o sangue ou adicionar balas especiais. O estilo de pintura é caricatural, a sensação de filmagem é mediana, mas o ritmo é rápido, com um jogo durando cerca de dez minutos. Por ser um jogo de tiro casual, o entretenimento é bom, mas no que diz respeito à competitividade acho que ainda está longe de ser suficiente. O recuo das armas de fogo é quase inexistente e a balística é altamente aleatória. Os jogadores profissionais provavelmente terão que confiar na sorte.
Olhando para as recentes finais do KPL Spring Split, foi realmente o confronto culminante entre operações e operações. Após a atualização da versão, o status do atirador melhorou e o ritmo do caçador tornou-se mais rápido novamente. Foi tão agradável para mim assistir. Do lado da LPL, o MSI acabou de terminar, e as mudanças na intensidade da laning da versão pegaram muitas equipes desprevenidas. Por outro lado, se este jogo quiser entrar na competição de e-sports, ele deve primeiro resolver o problema de equilíbrio - por exemplo, o pincel de melancia é muito aleatório e o componente de sorte é muito pesado, então os jogadores profissionais definitivamente não o comprarão. No entanto, como uma agência de entretenimento que convida amigos para chantagem, há uma inexplicável sensação de alívio ao se divertir enquanto atira.
Resumindo, há um limite de bate-papo para os recém-chegados se inscreverem. Este jogo é adequado para recreação, mas não para aumento sério de pontuação. Se você tiver algum jogo competitivo interessante para celular, fique à vontade para recomendá-lo. Continuarei assistindo os vídeos dos jogos primeiro🍉.