图片
Deixe-me primeiro afirmar que eu, um veterano independente, sinto enjôo quando vejo a palavra “jogo para celular”. Mas este jogo me foi imposto por um amigo e disse: “Experimente, não há compras no aplicativo”. Fiquei em dúvida, mas descobri que pode ser jogado offline? Defesa de torre + heróis dos Três Reinos, o estilo é realista, sem aquelas pinturas verticais extravagantes e animações de desenho de cartas. Em cada nível, você pode controlar manualmente a posição e as habilidades do herói. Fighting BOSS tem uma sensação de micromanipulação como “Orcs Must Die”, e não é uma pilha estúpida de valores. 😎
O que mais me surpreendeu foi não ter aquela rotina nojenta de “recarregar para renovar a vida se não tiver energia suficiente”. Se você morrer em um nível, poderá recomeçar. A atualização do herói depende da coleta de materiais. Atualmente, alcancei o 20º nível e posso comprá-lo por zero yuans. A função de rede é um modo PVP chamado “Tower Raiders”, mas eu simplesmente ignorei. Foi perfeitamente normal brincar sozinho. 😏
Claro, também existem deficiências: os detalhes da imagem são médios e a curva de dificuldade nas fases posteriores do nível é um pouco íngreme, por isso os novatos podem ficar desanimados. E este jogo é produzido pela Xinxian, uma empresa que fazia jogos online. Espero que você resista à tentação e não o encha de repente com um pacote de presente 648 mais tarde. 🌚
Resumindo, se você é como eu e está cansado de socializar com ouro de criptônio e deseja encontrar uma defesa de torre estratégica que possa retirar e jogar duas vezes a qualquer momento, você pode tentar isso. Jogos independentes são difíceis de encontrar, então esse tipo de “jogo independente disfarçado de jogo para celular” é um tesouro. 👇
(Postando uma captura de tela do jogo: uma imagem da vida real dos generais dos Três Reinos defendendo a cidade e lutando contra monstros. Não há entrada de recarga na imagem, o que é confortável.)