图片
Acabei de tocar “The Boss” a noite toda e agora minha mente está um pouco confusa, mas ainda quero aproveitar essa emoção para falar sobre isso.
Este jogo é realmente adequado para jogar tarde da noite. O ritmo é lento, enquanto recruta heróis de todas as esferas da vida, constrói armas mágicas e depois vende armas para ganhar dinheiro para reconstruir a seita. Você não precisa ficar tão nervoso quanto aqueles jogos competitivos e não morrerá miseravelmente se ficar confuso no meio da noite.
Eu só queria “brincar dez minutos antes de ir para a cama” ontem à noite, mas o sistema me avisou que havia recebido uma carta secreta. Abri e vi que uma certa pessoa no mundo queria cooperar comigo. Então comecei a pesquisar como recrutá-lo. Também verifiquei se os materiais armazenados no armazém eram suficientes para fazer espadas e atribuí tarefas aos discípulos... Quando voltei a mim, já eram duas e meia da manhã.
O mais engraçado é que eu estava com tanto sono que minhas pálpebras tremeram, e na verdade mudei “distribuir materiais para o ferreiro” para “dar para a seita inimiga”, e doei uma espada de alta qualidade em vão! Fiquei com tanta raiva que acordei imediatamente, carreguei os arquivos silenciosamente e comecei tudo de novo. Mas, novamente, esse tipo de confusão é fácil de acontecer quando se joga de manhã cedo e se torna uma piada. 😅
Para ser honesto, os gráficos deste jogo são bastante requintados. As cenas de artes marciais em 3D e os campos de artes marciais bem iluminados à noite são particularmente atmosféricos. Gerenciamento e desenvolvimento + coleta de cavaleiros + equipamentos de construção são muito emocionantes, mas não opressores, e o ritmo lento é adequado apenas para o trabalho e descanso de uma coruja noturna como eu.
Mas tenho que dormir agora... Se eu não dormir, amanhã nem conseguirei reconhecer o portão da seita. Boa noite, ah não, bom dia a todos, os jogadores noturnos lutarão novamente amanhã! 🌚