A propósito, descobri recentemente um jogo de tesouros “Happy Match”, que também me trouxe velhas lembranças. Hoje em dia, quando você abre a loja de celulares, todas as “obras-primas” do 5G e 10G estão disponíveis. Apenas baixá-los exige que você espere muito tempo. Depois disso, você deve registrar uma conta, realizar autenticação com nome real e atualizar o pacote de recursos. Todo o incômodo pode matar seu entusiasmo pelo jogo.
Este jogo possui apenas um pacote de instalação, que leva mais de 30 MB para ser instalado. Para ser honesto, minha primeira reação foi “Essa coisa pode ser tocada?” Naquela época eu ainda pensava, agora que até o Xiaoxiaole começou a usar 100 MB, esse jogo deve ser uma piada.
Acontece que é muito divertido quando você brinca com ele!
O jogo trata da gestão do mercado noturno, que é um cenário muito interessante. Você tem que ganhar estrelas através de jogos de eliminação, depois usar as estrelas para construir uma barraca e fazer deliciosos lanches noturnos. O que mais me atrai é a sensação de “pequeno mas lindo”. Não há entradas de recarga sofisticadas ou anúncios pop-up irritantes. É apenas simples eliminação e desenvolvimento. Isso me lembra dos dias em que eu jogava “Puffy Puffy” no meu computador de mão.
Voltando ao assunto, a indústria de jogos está se tornando cada vez mais popular agora, com dezenas de Gs sendo usados a cada passo. A qualidade da imagem é boa e as configurações foram melhoradas, mas realmente faz as pessoas se perguntarem se estão se divertindo. Acho que esse tipo de jogo casual e leve é mais palatável, não acham?