Pessoal, encontrei recentemente outro tesouro na pilha do jogo! 🤩 Hoje tenho que apresentar a vocês, Amway, um jogo para celular Xianxia super impopular, mas realmente interessante - Proud Sword Immortal!
Deixe-me primeiro falar sobre como descobri isso. Eu estava navegando na App Store anteontem. Vi que as avaliações estavam boas, mas os downloads eram poucos, então comecei a jogar com a mentalidade de "experimente ou você morrerá". Como resultado, fiquei imediatamente viciado assim que o toquei, e a lei da verdadeira fragrância tornou-se realidade novamente! 😆
A imagem é realmente impressionante! A qualidade da imagem de alta definição e as cenas de fadas são muito requintadas, incluindo espadas voadoras, montanhas de fadas e nuvens envoltas em névoa. É muito melhor do que aqueles jogos reformulados de grandes fabricantes. A modelagem dos personagens também é primorosa e os figurinos cheios de detalhes. Escolhi o papel de espadachim, e os efeitos especiais ao voar com a espada são fantásticos! 🔥 O segredo é que a otimização é superestável. Minha máquina de mil yuans não apresenta atraso ao executar gráficos de alta definição. Isso deve ser elogiado👍
Em termos de jogabilidade, é um MMOARPG puro, onde você pode formar uma equipe para completar masmorras, fazer PK na natureza e derrotar chefes mundiais. Existe também um sistema de amor onde você pode encontrar um CP para cultivar a imortalidade juntos. O enredo também é bastante interessante. Não é o tipo de descoberta automática e estúpida de caminhos e matança de monstros com um clique. Algumas tarefas exigem o uso do cérebro para resolver quebra-cabeças. O que mais gosto é o sistema Qinggong. Você pode pular e voar continuamente e também realizar habilidades no ar. É tão divertido operar! 💃
Quanto ao modelo de carregamento, este jogo é gratuito por 0 yuan! Não há pagamento obrigatório e não há anúncios pop-up irritantes. Você só pode comprar algumas skins de aparência cobrando dinheiro. Passei uma semana jogando de graça e ainda assim foi muito divertido. Mas talvez porque o fabricante seja muito zeloso, o fabricante não tem dinheiro para promovê-lo, então muitas pessoas não sabem disso 😂
Resumindo, se você está cansado daqueles jogos Xianxia onde os kryptonianos são desenfreados e os anúncios estão por toda parte, e você está procurando uma obra-prima impopular que seja puramente divertida, Proud Sword Immortal definitivamente vale a pena tentar! Vá rápido, vamos formar uma equipe para cultivar a imortalidade no jogo! 🚀