Ah, mais uma noite que acidentalmente foi clara até o amanhecer... Agora os pássaros cantam do lado de fora da janela. Esfreguei os olhos e simplesmente desliguei o telefone, mas não pude deixar de postar uma postagem para registrar. 🥱
Para ser honesto, pensei que “Lian Lian Kan Master National Match” fosse apenas um jogo de eliminação comum. Joguei casualmente quando não conseguia dormir no meio da noite. Mas... meu Deus, não consegui parar depois que começou. Principalmente às duas ou três da manhã, quando a mente está meio adormecida, é especialmente adequado para estudar lentamente os níveis com tijolos de pedra e cubos de gelo. A sensação de estar prestes a adormecer e depois ser puxado para trás para continuar tocando pelo efeito sonoro “whoosh” é tão real. 😂
Também não esperava que Lianliankan pudesse realmente adicionar elementos estratégicos. Os tijolos de pedra não podem ser eliminados e ocupam grades, os blocos de gelo não podem ser quebrados até que os blocos próximos a eles desapareçam e as vinhas rastejarão lentamente para bloquear a visão... Cada vez que você passa de nível, você tem que pensar nisso repetidas vezes, assim como resolver um pequeno quebra-cabeça, que é especialmente adequado para a atmosfera tranquila e focada tarde da noite. A combinação de pequenos adereços como prompts, atualizações e abelhas também é muito boa. Às vezes fico irritado quando fico preso em um nível e de repente posso me iluminar picando o obstáculo com uma abelha. Nesse momento, me sinto revigorado. 🐝
Mas... a consequência de ficar acordado a noite toda é que no dia seguinte todas as forças da pessoa se esgotam e as olheiras quase caem até o queixo. Mas toda vez que penso “Vou passar esse nível e dormir”, mas novos truques aparecem no próximo nível, não consigo evitar! Tem alguém aí como eu, lutando com vinhas no meio da noite até o amanhecer? 😭
Deixe-me compartilhar um pequeno truque que descobri: ao enfrentar um nível de gelo, tente primeiro eliminar os blocos da mesma cor próximos ao gelo, para que o gelo quebre mais rápido sem desperdiçar adereços. Além disso, se você encontrar muitas vinhas, primeiro elimine a área do meio, caso contrário, ficará realmente desesperador quando ambos os lados estiverem cobertos.
Ok, tenho que recuperar o sono antes que fique completamente claro... caso contrário, não terei energia para ficar acordado até tarde esta noite para continuar trabalhando no problema. Boa noite a todos, não, bom dia~🌙