Amigos, vamos falar hoje sobre essa “Mini Legião”. Um tio meu jogou por três dias e quase passou todo o tempo de trabalho jogando 😂
Naquela época, eu tinha acabado de entrar em contato com videogames, e era “Engolindo o Mundo” no console vermelho e branco. Um comandante militar destacou um grupo de soldados e suas mãos ficaram com cãibras com os movimentos. Mais tarde, "Três Reinos" no fliperama também custava uma moeda por jogo. Economizar uma mudança especial era como economizar para comprar uma casa. Os jovens de hoje podem não saber que naquela época, se houvesse mais alguns generais no cartucho do jogo, eles poderiam jogar um ano inteiro.
Mas adivinhe? Assim que você joga "Mini Legion", os gráficos parecem fofos, mas a jogabilidade é um pouco desanimadora! Cartas mais RPG, os generais dos Três Reinos lutam no caos, e você também pode combinar suas próprias tropas. O mais incrível é que as habilidades podem ser empilhadas infinitamente e obtidas aleatoriamente. Cada início é diferente, como abrir uma caixa cega. Você pode virar uma grande área com uma mão. É como jogar “Contra” com Goldfinger quando você era criança. É tão emocionante!
Para ser honesto, a maioria dos jogos para celular de hoje são caros e caros, mas este pode ser jogado por 0 yuans, o que é realmente uma consciência. Recomendei-o a um jovem nascido em 1995 no mesmo escritório. Ele não gostou do estilo de pintura no início, mas acabou jogando a tarde toda e disse que era muito melhor do que seu jogo anterior de comprar cartas de ouro.
Lembro-me de quando jogávamos a versão estratégica de “Três Reinos” naquela época, podíamos estudar as formações das tropas por uma semana. Agora, "Mini Army" combina estratégia com alegria. Com apenas alguns cliques do seu dedo, você pode experimentar a emoção de tirar a cabeça de um almirante de um exército de milhares de pessoas. Caros jogadores veteranos, se vocês querem recuperar a emoção de passar de nível com uma moeda no fliperama, mas não querem ficar muito cansados, este produto é realmente bom! 😎