图片
Ainda me lembro de quando estava no ensino médio, economizei dinheiro para o café da manhã durante dois meses e finalmente comprei um PSP no mercado de segunda mão. À noite, depois de apagar as luzes, me escondi debaixo das cobertas e toquei secretamente a versão MOD transplantada de "Homeland". Embora a imagem fosse pequena, o choque das estrelas e do mar ainda era inesquecível. Naquela época, não existiam CGs de cenas tão requintadas. Tive que confiar na minha própria imaginação para descobrir o enredo. Com 30 mil palavras, eu poderia imaginar um épico espacial inteiro.
Eu não esperava que meu sonho espacial pudesse ser realizado em telefones celulares agora! A batalha de aliança entre servidores de “Star Jump” me lembra dos dias em que jogava “Starship Troopers” online com meus colegas de quarto. Centenas de navios de guerra competiam entre si e o jogo travou e caiu, mas foi emocionante. O que é ainda mais surpreendente é o mecanismo PK de batalha de roda, que é mais emocionante do que “Metroid” no GBA daquela época – naquela época, era uma batalha um contra um, e se você perdesse, teria que recarregar o jogo.
Assistindo à cena de 10 minutos do jogo, de repente senti que minha juventude realmente não foi longe. Naquela época, quando eu jogava jogos espaciais no NDS, a tela era tão pequena que eu nem conseguia ver a nave com clareza. Agora no meu celular a qualidade da imagem é dez vezes melhor que a do PSP. Mas o que mais sinto falta é da pureza daquela época. Não havia dinheiro nem pacotes de presentes, e uma fita podia durar meio ano.
Se você já teve a juventude de jogar jogos portáteis secretamente sob as cobertas, venha para "Star Jump" para formar uma frota e vamos ser o comandante novamente! 🚀