图片
Ainda me lembro daqueles anos em que me escondia debaixo das cobertas e jogava GBA secretamente. As pequenas figuras pixeladas na tela tateavam no labirinto e viravam as cartas uma por uma. Foi tão viciante quanto andar na grade em Castlevania. Naquela época, não existiam efeitos especiais 3D tão sofisticados como agora. Um único pixel me permitiu imaginar um mundo inteiro em minha mente.
O jogo "Devil's Secret Realm" parece ser uma carta Roguelike à primeira vista, mas quando você o joga com cuidado, descobre que ele esconde nosso método favorito de caminhar no labirinto do favo de mel. Cada grade é um evento desconhecido, assim como pisar em minas terrestres e encontrar inimigos em “Platinum”, mas desta vez é uma escolha ativa – você pode escolher lutar contra monstros, abrir baús de tesouro ou acionar armadilhas. Cada passo é como pressionar as teclas de direção em um dispositivo portátil para passar de nível. 🤔
O que mais me impressiona é o sistema de heróis. Você pode se transformar em personagens diferentes, e cada herói possui habilidades e decks diferentes. Isso me lembra o estilo duelista em "Yu-Gi-Oh!" no PSP, e a combinação tática de “Card Summoner” no NDS. Mas a versão do jogo para celular tem uma vantagem. Você não precisa salvar cartões físicos. Você pode abrir um a qualquer momento e nem mesmo os cartões precisam ser espanados. 😌
Claro, como um jogador portátil veterano, tenho que ser honesto: na época do GBA original, a tela era pequena e a lanterna tinha luz verde, mas a sensação de tensão era incomparável nos celulares de hoje. No entanto, “Devil's Secret Realm” está bem otimizado e funciona perfeitamente no modo paisagem. A operação gestual ao se movimentar pela colmeia é muito mais confortável do que pressionar as teclas cruzadas antigamente. É só uma questão de bateria... Ainda me lembro de quando estava brincando com o GBA e ele ficou sem bateria, então conectei o cabo de carregamento para continuar. Agora tenho que conectar o telefone para jogar e essa sensação não mudou. 🔋
O modo de carregamento é de 0 yuan, o que deve ser elogiado! Não é como naquela época, quando você tinha que economizar meio ano de dinheiro para comprar uma fita cassete genuína. Hoje em dia, os heróis podem ser desbloqueados a qualquer momento, mas a sensação de realização de descobrir lentamente um deck poderoso é exatamente a mesma de quando você usou os acessórios ocultos de “Castlevania” no console portátil – você nunca sabe quais surpresas surgirão no próximo quadro.
Resumindo, se você também sente falta daquelas noites de queima de cérebro em seu console portátil, experimente “Devil's Secret Realm”. Não mudou, o que mudou é que a tela na minha mão mudou de pixels para alta definição, mas o senso de urgência de “ficar mais forte antes que o diabo chegue” ainda é uma fórmula familiar. 😎
#无码综合游戏 #Memórias da Juventude #Reino Secreto do Diabo #Amantes de Roguelike