Fiquei acordado até tarde para terminar o novo capítulo de "Ninja Must Die 3". Meus olhos estão um pouco doloridos, mas meu coração está super satisfeito. Como um notívago sênior, sei como encontrar alguns jogos relaxantes e que não queimam o cérebro antes de ir para a cama. Este jogo de parkour é simplesmente feito sob medida para festas noturnas!
A imagem é no estilo da pintura a tinta e a trilha sonora é uma mistura de estilos antigos e modernos. Jogar com fones de ouvido torna o jogo especialmente atmosférico, nem muito barulhento nem muito silencioso, o que é ideal para tarde da noite, quando as pessoas estão quietas. A operação também é muito simples. Você pode correr com apenas um toque do dedo. Você não precisa usar o cérebro, apenas pule e se esconda de acordo com o ritmo.
Meu favorito é jogar o modo de fuga por tempo limitado antes de ir para a cama. Um jogo dura apenas alguns minutos, então você não precisa ficar muito animado. Você pode desistir quando estiver cansado. E não há batalhas forçadas que façam a sua pressão arterial subir. Se você não consegue vencer o chefe, basta desligar e observar a paisagem. Enfim, os vilões dos personagens são bem fofos. Durante a execução, os efeitos especiais do rastro de tinta flutuam, o que é particularmente curativo de assistir.
Para ser sincero, depois de um dia agitado, só quero encontrar um lugar para relaxar tarde da noite. Este jogo é como um álbum de pintura a tinta em movimento. Ouvindo o som da pipa e observando os ninjas voando pelas paredes do mundo da tinta, sinto como se todo o meu corpo estivesse curado. Às vezes sinto sono enquanto corro e simplesmente desligo o telefone e vou dormir.
Mas quero lembrar a todos, não brinquem com isso antes de ir para a cama! Ontem à noite eu só queria “jogar mais um jogo”, mas acabei jogando até meu celular ficar sem bateria 😅 Lembre-se de colocar um despertador ou ativar o lembrete anti-vício do jogo. Afinal, nós, notívagos, também precisamos estar atentos à nossa saúde ~
Índice de recomendação: ⭐⭐⭐⭐⭐
Adequado para o público: jogadores noturnos que querem relaxar antes de dormir, amigos que gostam do estilo antigo, pessoas com deficiência que são amigáveis
Desvantagens: facilmente viciante! Recomenda-se jogar meia hora antes de dormir e ir para a cama quando sentir sono depois de jogar💤