图片
Sou um novato em jogos para celular. Fiquei um pouco animado quando vi que este jogo tem um estilo pixel e você pode derrotar monstros e obter equipamentos. Mas assim que entrei no jogo, fiquei confuso. Havia tantas opções e botões que eu não sabia por onde começar. Existe algum jogador antigo que possa me ajudar? 🥺
Geralmente sei que este é um RPG de ação sombrio, diferente de “Soul Knight”. Esta parece ser uma era de espadas e magia, sem tecnologia mecânica. Eu quero formar um título de cavaleiro e salvar o mundo? Parece tão apaixonante, mas nem sei como fortalecer equipamentos ou escolher uma carreira.
Alguém que já jogou pode me ensinar como começar? Por exemplo, qual carreira é melhor escolher no início? Como atualizar o equipamento mais rapidamente? Além disso, você precisa formar uma equipe para completar o nível online? Receio ser muito bom em arrastar os outros para baixo...😭
Este jogo parece ser gratuito, a plataforma de execução é 5.0 e o desenvolvedor é Shenzhen Yiyu Technology Co., Ltd. Devo poder jogá-lo no meu telefone, certo?
De qualquer forma, por favor me dê alguns conselhos, muito obrigado! 🙏