图片
Acabei de sair de “Happy Three Kingdoms” e mal consigo abrir os olhos, mas ainda quero escrever alguns sentimentos antes de dormir, caso contrário, vou me sentir desconfortável🥲
Tenho jogado esse jogo nos últimos dias. Fiquei aqui sentado das 21h às 4h, durante o qual tomei uma xícara de café e comi meio pacote de biscoitos... Para ser sincero, fui enganado no início pelo anúncio de "Faça login para conseguir um general mágico", e pensei que poderia conseguir um general de graça. Inesperadamente, esse presente me mandou direto para o buraco!
Os generais que recebi eram generais de verdade, e não algumas cartas enganosas. Fiquei feliz a noite toda depois que os peguei. Então descobri que também existe um “modo de apropriação de proprietários”. Ai meu Deus, esse modo é tão adequado para jogar no meio da noite! É o tipo de prazer onde você pode matar sem limites até que o oponente fique paralisado. É um grande alívio. Eu era originalmente um jogador tímido, mas neste modo me tornei um grande demônio e ganhei sete ou oito jogos seguidos. Os poucos jogos que perdi foram porque ri muito e minhas mãos tremiam 😂
O que mais me impressionou foi o sistema doméstico, onde você pode adotar seu próprio gato! Eu tenho um bicho de pelúcia branco como leite no jogo, chamado "Late Night Champion" porque acho que temos temperamentos semelhantes - nós dois gostamos de ter energia no meio da noite. Cada vez que volto do campo de batalha e entro em minha casa e vejo o gato bobo dormindo ou arranhando a porta, sinto que todo o meu corpo está curado, e até o cansaço da noite inteira diminui um pouco...
Mas, para ser sincero, o ambiente de jogo no início da manhã foi realmente interessante. Conheci todos os noctívagos como eu. Todos conversaram casualmente. Algumas pessoas disseram diretamente: “Irmão, você não vai trabalhar amanhã?” Digitei de volta para ele: “Sou irmã e não irei trabalhar amanhã, haha”.
Já está quase amanhecendo, tenho que recuperar o sono rapidamente, senão vou me tornar uma verdadeira coruja noturna se isso continuar🌚
A propósito, se você também quiser encontrar um jogo que possa jogar devagar quando ficar acordado até tarde, experimente este. O deus geral que você ganha ao fazer login realmente vale a pena, não perca. Ok, vou dormir, boa noite (ou bom dia?)👋