图片
Irmãos, hoje vi alguém no "Escape Room 8 Red Mansion" na dimensão Qitan. Achei que estava ocioso, então desci para brincar. Não importa se você joga este jogo, ele apenas me leva de volta a vinte anos atrás!
Não havia smartphones naquela época, então fiquei em uma casa alugada e joguei “Darkness” e “Mysterious Island” na frente de um monitor CRT. Um disco tinha apenas algumas centenas de megabytes e a imagem estava borrada como um mosaico, mas ainda assim me deixou animado até meia-noite. Os jogos de hoje costumam ter 70 ou 80 gigabytes de tamanho, com imagens 4K e ray tracing. Qual é o resultado? Eu queria excluí-lo depois de jogá-lo por meia hora. Foi um desperdício de dinheiro ou um desperdício de dinheiro, e o enredo era completamente chato.
Falando em “Escape Room 8”, não mencione isso. Embora seja produzido pela Shenzhen Martian, uma grande empresa, é gratuito e não possui compras no aplicativo. Está limpo e arrumado. A história é sobre a irmã Lúcia salvando seu irmão Ulf, que é um lobisomem e foi sequestrado por uma bruxa. Seu idiota, essa não é a clássica rotina de "Devil May Cry" de "Tenho que salvar minha família quando eles forem capturados"!
Mas eles fizeram isso com cuidado, os quebra-cabeças não são estúpidos e as cenas são realmente lindas. Joguei por duas horas e parecia que estava de volta quando criança, jogando secretamente “Luigi's Mansion” com um Game Boy. As crianças de hoje podem não saber que as coisas mais importantes nos jogos de quebra-cabeça do passado eram "ocultar pistas" e "autoconsistência lógica". Ao contrário de algumas das obras-primas atuais, os quebra-cabeças são todos baseados em saltos ou prompts de ouro de criptônio.
Sério, pessoal, os jogos estão cada vez maiores, dos discos ao Blu-ray e às versões digitais, mas o que sentimos falta não é a velocidade de download, mas sim a sensação de "Ah! É isso!" Embora este jogo também ocupe 5G, pelo menos permitiu-me recuperar a minha intenção original.
Altamente recomendado para amigos que gostam de quebra-cabeças e contos de fadas, é grátis e vale a pena👍 Aliás, se seu filho também brinca, é só dizer a ele: Isso é muito melhor do que aqueles “999 por um dólar” no seu celular, isso se chama “arte interativa”😏