Quem na família entende? ! Originalmente, eu só queria encontrar um jogo que me ajudasse a adormecer antes de ir para a cama, mas o antigo "Wolong Yin" me manteve acordado até as três da manhã. Eu sonâmbulo durante a aula no dia seguinte, mas realmente não pude deixar de dizer - cheira bem! Tão delicioso! Aaah! 🔥🔥🔥
Os jogos para celular de hoje compram cartas ou skins, e todos eles querem esvaziar sua carteira, fazendo com que estudantes pobres como nós tenham medo de entrar na armadilha casualmente. Mas esta versão móvel de "Wolong Yin" realmente começa com a palavra "verde" e pode ser muito divertida sem gastar dinheiro! Estou jogando há quase um mês sem gastar um centavo. Já trouxe Guan Yu e Zhang Fei para o campo de batalha. Você pode acreditar? 😎
O segredo é que isso não deixa você doente! Outros jogos geralmente oferecem atividades e tarefas diárias por tempo limitado. Se você sentir falta deles, você se arrependerá por um ano. Este jogo foca na “perseverança e contra-ataque”, e você pode dominar mesmo se se desenvolver lentamente. Os braços também competem entre si. A infantaria derrota os arqueiros, os arqueiros derrotam a cavalaria e a cavalaria derrota a infantaria. Além disso, os atributos das armas mágicas são aleatórios. Cada vez que você joga uma masmorra, é como abrir uma caixa cega. A sensação de realização de derrotar um inimigo forte combinando sua própria escalação é realmente melhor do que desenhar um SSR! ! 💥
O que mais me impressiona é o famoso sistema geral. Não é o tipo de cheat com probabilidade de tirar cartas de 0,3%, mas depende de masmorras e recrutamento de cidades. Contanto que você esteja disposto a gastar tempo, Lu Bu e Zhuge Liang podem se tornar seus irmãos mais novos! Acabei de treinar Zhao Yun para o nível três ontem, equipado com a arma exclusiva “arma genciana”, e perfurei o acampamento base oposto com um tiro. A cena foi absolutamente incrível! ! 😭
A única pequena desvantagem é que os gráficos parecem um pouco antigos. Afinal, este jogo foi lançado há muitos anos, mas depois de jogá-lo não me importo nem um pouco com a qualidade gráfica. A profundidade estratégica é rei! Agora, as pessoas que discutem este jogo no fórum são todos jogadores antigos e há muito poucos jogadores novos, mas sinto que é um tesouro enterrado. É mesmo “o perfume do vinho tem medo da profundidade do beco”! ! !
Se você tem faltado jogos recentemente e deseja encontrar uma obra-prima de estratégia que possa ser jogada por um ano e meio sem qualquer hesitação ou criptônio, você pode realmente tentar "Crouching Dragon". Confie em mim, você vai voltar e me agradecer! ! 🚀🚀🚀