Irmãos, encontrei um fantástico jogo para celular gratuito "National Academic Master", que é gratuito por 0 yuans. É fabricado pela Shanghai Gumo Information Technology e pode ser reproduzido em iOS e Android. Eu, uma fera social que faz horas extras todos os dias até ficar careca, originalmente pensei que poderia simplesmente passar o tempo assistindo a vídeos curtos, mas esse jogo me permitiu encontrar uma nova maneira de pescar! 👻
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: é realmente adequado para tempos fragmentados. Você pode clicar duas vezes ao viajar de metrô, clicar duas vezes ao esperar pela entrega e também pode brincar secretamente no banheiro durante a hora do almoço. Ao contrário daqueles jogos de krypton gold que obrigam você a jogar até as primeiras horas da manhã, este jogo se concentra no desenvolvimento fácil. Você se torna o diretor e administra a escola, treinando os alunos para fazer os exames da Universidade de Tsinghua e da Universidade de Pequim. Parece muito sério, mas na verdade parece muito suspeito. 😂
Normalmente reúno recursos e organizo cursos enquanto estou no metrô pela manhã. Este jogo avança automaticamente. Quando você está off-line, os alunos ainda leem livros e fazem perguntas. Ao voltar, você verá que suas notas melhoraram, o que lhe dá uma sensação única de realização. Gaste mais 3 minutos durante o intervalo para almoço para dar aulas extras a alguns dos melhores alunos ou recrutar alguns novos professores. Quando chego em casa depois do trabalho, estou exausto. Deito-me na cama e clico mais alguns para ver os alunos passarem no exame 985. É muito mais emocionante do que o chefe desenhar um bolo. 🤣
O mais chato é que não obriga você a ficar online, podendo desligar mesmo durante as aulas e exames. Meu colega confiou neste jogo durante meio ano e seu desempenho não caiu. No final do semestre, ele ainda tirou B+. Perguntei-lhe o segredo e ele disse: “Quando o líder chegar, mude para o grupo de trabalho, e quando o líder sair, volte para o jogo, e a pontuação dos alunos sobe”. Um verdadeiro lote. 😎
Claro, este jogo não tem bons gráficos, não queima o cérebro, apenas cria uma sensação de prazer. Perfeito para aqueles momentos “Quero tocar alguma coisa, mas não quero usar meu cérebro”. Você pode jogar com 0 krypton, mas algumas skins exigem economia de recursos, mas a festa gratuita é totalmente aceitável. De qualquer forma, um batedor de carteira como eu pode se sentir à vontade fazendo prostituição de graça. 💪
Resumo: Este jogo pode ser perfeitamente integrado ao jogo para pescar no trabalho, cães durante o deslocamento e telefones celulares antes de ir para a cama. Se você é como eu e tem um monte de obras-primas que “espera para jogar quando tiver tempo” em sua biblioteca de jogos, então é melhor tentar isso primeiro. Afinal, a gestão do tempo dos trabalhadores começa com a aprendizagem da recuperação da vida enquanto pescam. 😌