图片
Irmãos, aí vou eu! Como um trabalhador migrante que viaja uma hora todos os dias, faz uma pausa de 30 minutos para o almoço e faz horas extras à noite, encontrar jogos é realmente um trabalho técnico. Recentemente desenterrei um jogo chamado "Imperador·Três Reinos". Depois de jogar por duas semanas, sinto que é bastante adequado para trabalhadores de escritório como nós. Deixe-me conversar sobre isso.
Vamos falar primeiro sobre gerenciamento de tempo. Durante 20 minutos no metrô pela manhã, costumo clicar no jogo e desligar as tarefas diárias com um clique. As batalhas de cerco e de pilhagem são iniciadas automaticamente e diretamente. O sistema envia tropas sozinho. Eu apenas olho para a tela e finjo que assisto ao noticiário. Depois do almoço, passei mais de dez minutos atualizando, recrutando generais e modernizando edifícios. As cópias de “Beauty Trap” e “Chain Trap” também podem fugir automaticamente, portanto não há necessidade de se preocupar com operações manuais. Coletei outra onda de recursos no caminho para casa durante a hora do rush noturno e dei uma olhada nas classificações de batalha entre servidores. Eu fingi estar trabalhando duro, mas na verdade estava atualizando meus generais😏
O mais cuidadoso é que isso não te deixa doente. Outros jogos dos Três Reinos geralmente exigem centenas de atualizações. Este possui um mecanismo de receita offline. Você pode desligar o jogo e ficar online no dia seguinte e ainda ganhar um monte de rações e dinheiro. Às vezes faço horas extras até meia-noite. Quando acordo no dia seguinte, descubro que a defesa da cidade foi construída e os soldados foram recrutados automaticamente. Sinto que o sistema está trabalhando mais do que eu💪
Além disso, existem muitos generais famosos neste jogo, como Greedy Wolf, Tyrant, Great God e Emperor. A probabilidade de tirar cartas não é ruim. Muitos recursos são fornecidos gratuitamente, e até mesmo o partido zero-criptônio pode conseguir alguns generais de ouro. Comecei uma pequena aliança para tentar a sorte no trabalho e reuni alguns colegas que também estavam tentando a sorte. Todos nós enviamos emoticons como “Irmão, você vai primeiro”. Quando estava entediado, podia reclamar do meu chefe no canal da aliança, o que era um grande alívio.
Por fim, deixe-me dizer a verdade: se você quer ser um distrito hegemônico, precisa gastar um pouco mais de tempo, mas nós, trabalhadores de escritório, não queremos dominar o mundo. Podemos facilmente enviar fotos, fazer roubos e ver retratos de lindos generais todos os dias, e apenas nos divertir nas horas vagas. Este jogo atende perfeitamente às características de poder jogar com zero esforço, zero krypton gold, podendo ser aberto e fechado a qualquer momento. É recomendado a todos os irmãos que usam o celular no metrô! 🚇