Não é fácil pescar, mas o patrão está aqui para aproveitar secretamente! Como trabalhador sênior de meio período, experimentei jogos para celular de descompressão N, mas eles são muito chatos (quem ainda tem energia para jogar masmorras depois de sair do trabalho) ou muito chatos (estourar bolhas? É melhor dormir). Até que um colega me disse "Fugitivo!" "Juventude" abre diretamente a porta para um novo mundo - fuga hilariante 8V2, adereços também podem ser usados para bater em pessoas com abacaxis, cebolas verdes para restaurar o sangue e skates para perseguir carros esportivos. Esta ideia é simplesmente um medicamento anti-hipertensivo para trabalhadores💊
Um jogo dura alguns minutos, não há necessidade de usar o cérebro. Eu escolhi ser o sobrevivente e meus companheiros seguiram seus próprios caminhos. Os perseguidores estavam me perseguindo com pressa, e adereços foram jogados e me atingiram. Eu ri tanto que a pessoa ao lado pensou que eu estava contando uma piada para o Grupo A. O chefe passou de repente por trás? Cortei o Excel em segundos e fingi analisar dados, e aperfeiçoei minhas habilidades de atuação (fuga).
A melhor parte é que é grátis! Baixe por 0 yuans, você pode ser feliz sem gastar dinheiro. Ao contrário de alguns jogos, onde você só pode se tornar mais forte cobrando dinheiro, aqui você depende apenas de sua operação hábil e do entendimento tácito com seus companheiros de equipe. Cada vez que um grupo se forma para atacar os perseguidores, a sensação de contra-ataque é melhor do que a liberação de desempenho no final do mês. E você não precisa fazer login todos os dias para realizar tarefas, você pode tocar quando quiser, o que é perfeito para as horas vagas dos trabalhadores.
Resumindo, se você está farto de horas extras, da Parte A e de KPIs, por que não se tornar um pescador feliz? Lembre-se: pescar não é ter preguiça, mas viver melhor (riscar) e ter mais energia para trabalhar! Apresse o pato 🦆