图片
Não é fácil pescar. O chefe acabou de terminar a reunião e foi embora. Imediatamente peguei meu celular e joguei secretamente "Sweet You" 😎 Este jogo é muito adequado para nós, trabalhadores. Não requer muito tempo. Você pode se tornar uma senhora rica em um pouco de tempo, todos os dias. Crie gatos, negocie guerras comerciais e vingue-se. É simplesmente o meu antídoto espiritual depois de ser liderado pela PUA.
Ontem eu estava pescando quando fui avistado por A Qiang, que trabalhava na casa ao lado. Ele se aproximou e deu uma olhada: “Ei, a senhora mais velha renasceu?” Assustei-me e bloqueei rapidamente a tela, mas ele baixou a voz e disse: “Não entre em pânico, estou jogando também, meu chefe também está jogando e ainda estamos no mesmo sindicato”. Comecei a chorar na hora, que tipo de cena de morte social você acha que é essa? Mais tarde descobri que nosso chefe é um homem careca de meia-idade de 40 anos com o nome de identificação “Capitão Maomao”. Ele secretamente cultiva vegetais e cria gatos no escritório durante o horário de trabalho, todos os dias. Durante uma reunião, seu celular tocou e a mensagem “Miau miau, toque sua cabeça” foi tocada. Toda a sala de conferências riu tanto que causou ferimentos internos.
Este jogo é realmente venenoso. Na trama, a senhora rica que foi jogada ao mar em sua vida anterior, toda vez que a via voltando em busca de vingança quando eu comia comida extra ao meio-dia, sentia que também poderia colocar o colega que me passou a culpa para o “mapa de negócios” 😂 E o sistema do gato é tão curativo. Quando fiquei com raiva de meu empregador no trabalho, cliquei nele e acariciei o gato eletrônico duas vezes, e ressuscitei instantaneamente com plena saúde.
O mais ultrajante é que ontem meu chefe enviou um código de resgate “Sweet You” para o grupo no meio da noite, dizendo “Bem-estar, obrigado pelo seu trabalho duro”. Não me atrevi a recebê-lo, por medo de me expor ao brincar. Mais tarde, Aqiang me disse secretamente que o chefe havia criado um grupo de pesca empresarial para trocar estratégias para este jogo. Já eram 8 pessoas no grupo, todos colegas de cada grupo... Agora estou pensando se devo mergulhar, afinal, se você não conseguir o código de resgate da prostituição gratuita, você não vai conseguir!
Para ser sincero, esta é a única diversão que tenho num dia como trabalhador. Posso pescar no trabalho e ser uma senhora, e depois voltar para casa depois do trabalho e ser um animal social. É um equilíbrio perfeito🎉. Haverá uma nova história de guerra empresarial na atualização da versão em breve. Estou pronto para continuar roubando o WiFi do meu chefe para fazer download. Ele também está jogando de qualquer maneira, então acho que ele não vai verificar minha conta para ver se há cobrança de trânsito, haha.