Acabei de entrar na série de fuga da sala secreta e baixei depois que soube que era bem avaliada. Como resultado, o primeiro nível me assustou... A casa de madeira estava escura e a música de fundo era estranha. Nem me atrevi a usar fones de ouvido para tocar. No início, dizia-se que meu tio faleceu. Eu ainda estava me perguntando se esse jogo seria muito triste, mas no segundo seguinte apareceu um monstro com muitos dentes! ! Fiquei com tanto medo que meu celular quase voou😭
Mas à medida que continuei jogando, achei super interessante! O mais engraçado do estágio iniciante é que fiquei preso no código seguro no primeiro nível e não consegui descobrir. Depois de muito tempo depois do Baidu, descobri que era a direção dos ponteiros do relógio na parede... Na verdade, olhei para o relógio por dez minutos e pensei que fosse uma decoração 😂
Outra vez, me assustei e gritei com uma cara de gato que saltou de repente. Meu colega de quarto pensou que eu estava assistindo a um filme de terror, mas quando corri para ver, acabou sendo um susto no jogo, haha. Porém, mais tarde descobri que, à medida que salvasse mais arquivos, pararia para respirar sempre que estivesse com medo e, ao voltar para continuar explorando, ficaria gradualmente menos assustado.
Agora passei de nível com sucesso! Eu sinto que este jogo é muito amigável para novatos. Embora seja assustador, a dificuldade de resolver os quebra-cabeças é moderada e o enredo é ótimo. A sensação de desvendar passo a passo os segredos da casa de madeira é particularmente refrescante. Altamente recomendado para outros amigos que estão apenas começando, lembre-se de tocar durante o dia e diminuir os efeitos sonoros, talvez você consiga continuar até o fim ~ 🎉