图片
Irmãos, eu realmente não aguento mais. Entro no metrô como uma sardinha todos os dias e tenho que aguentar que o sinal do celular fique preso no PPT. Eu quero jogar um jogo. Cheguei à estação logo após o início do jogo. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu celular😤
No entanto, descobri recentemente um tesouro chamado "Save the Universe", que é um jogo para celular de colocação de cartas feito sob medida para nós, trabalhadores. Vamos falar primeiro sobre o que há de mais interessante – desligamento automático! Vou para o metrô de manhã, clico nele e deixo cozinhar sozinho. Quando chego na estação, apenas pego a comida. Eu nem preciso mover minhas mãos. Quando eu estava recuperando o atraso para o almoço, cortei para dar uma olhada, ajustei a programação e continuei assistindo. Isso não me impediu de acompanhar o drama.
O que é mais importante é que este jogo está cheio de personagens de anime familiares. Os protagonistas como Tanjiro, Nezuko e Zenitsu Gadatsuma estão todos aqui e cheios de emoções. E a combinação da escalação é muito boa. Com os quatro atributos de fogo, água, vento e trovão e vampiro, você pode experimentar as combinações como um louco. O efeito de colocar o mesmo personagem em equipes diferentes é muito diferente. Ontem, tirei o personagem marginal “Pig-Headed Boy” da minha família e combinei-o com uma formação de vampiros. Como resultado, a cópia foi diretamente destruída. Fiquei tão feliz que quase gritei na minha estação de trabalho😂
O mais interessante é que também possui uma cópia especial do enredo, que foi pensada para deixar brilhar aqueles pequenos personagens que normalmente não interpretam muito. Eles não precisam gastar dinheiro para desenhar o SSR, e a parte civil também pode se divertir. Para alguém como eu, que faz horas extras, posso aumentar lentamente meu nível e escalação clicando em alguns fragmentos de tempo todos os dias sem gastar dinheiro. É 10.000 vezes mais amigável do que aqueles jogos que forçam você a entrar online para batalhas em equipe.
De qualquer forma, quando estou viajando, esperando o café ou indo ao banheiro, simplesmente tiro-o e passo duas vezes e, sem perceber, já passei por mais da metade da linha principal. Este jogo é gratuito e não possui armadilhas de compra no aplicativo. Você também pode se divertir jogando de graça. É muito mais cuidadoso do que os jogos de armadilhas de uma certa fábrica de gansos.
Se você também é um trabalhador que apanha muito da vida todos os dias e quer encontrar um pouco de sorte que seja fácil e estratégica, apresse-se e baixe "Salve o Pequeno Universo" e vamos começar juntos a jornada de pesca e prática espiritual😎