Eu estava navegando na torneira hoje e vi um jogo chamado Red Alert. Foi dito que era uma homenagem ao Alerta Vermelho. Quando eu era criança, assisti meu primo jogar Red Alert e achei tão legal que não pude deixar de baixá-lo!
Depois de entrar, a tela ficou muito legal, com vários tipos de armas, tanques, aviões, etc., mas eu não sabia jogar nada 😅. Recebi alguns soldados no início e me pediram para lutar contra o inimigo. Perdi depois de alguns cliques cegos...
Eu gostaria de perguntar a vocês, como vocês começaram com este jogo?
Vi na introdução que é um cartão competitivo em tempo real e também possui correspondência de tropas. Devo desenhar tropas como uma carta? Ou existe algum truque?
Há também o jogo de cerco. Quando cliquei nele, fui derrotado por outros. Preciso desenvolvê-lo primeiro?
Existe algum tutorial para iniciantes? Sinto que nem entendo as operações básicas, como enviar tropas, como atualizar, como ler a escalação do oponente...
Por favor, me dê alguns conselhos. Seria melhor se você pudesse me dizer o que fazer no estágio inicial e que tipos de tropas treinar. Eu realmente quero jogar. Acho esse jogo bem divertido, mas é muito complicado😢
Obrigado! Mengxin está esperando online! 🙏