Acabei de ver o Battle Double Pamish compartilhado por um chefe no fórum. Foi dito que os novatos podem jogar muito bem. Fiquei um pouco hesitante no início. Afinal, uma pessoa deficiente como eu muitas vezes pressiona as teclas erradas, mesmo quando derrota monstros. Depois que baixei e joguei, fiquei realmente surpreso! Os gráficos são tão requintados, as máquinas e as cenas do Juízo Final são tão legais, e a narração da jovem é tão gentil que fiquei imediatamente fisgado 😭
O sistema de combate foi um pouco confuso no início. E quanto ao match-3 e combos? No início, eu poderia pressionar aleatoriamente, mas depois descobri que os ataques automáticos são, na verdade, muito fáceis. À medida que aprendi a tocar, tornou-se cada vez mais interessante. Eu senti como se estivesse em um filme de ação! E não é difícil arrecadar recursos. Se você seguir o guia, poderá conseguir muitas coisas boas. Não é como alguns jogos que você jogou antes, onde você tinha que pagar por ouro no início😅
Agora, quando estou online todos os dias, apenas faço tarefas, jogo masmorras e, ocasionalmente, tiro cartas para tentar a sorte. Embora eu tenha obtido um nível A inicial com uma cara de vergonha, o chefe disse que pode decolar se eu cultivar aos poucos, então me sinto aliviado😊 O enredo também é muito bom, a visão de mundo do vírus "Pamish" é tão grandiosa, estou sonhando agora em como salvar a civilização humana😂
Eu realmente quero agradecer às pessoas do fórum que me recomendaram para jogá-lo. Sem você, eu poderia ter perdido um bom jogo! A propósito, há algum outro amigo novato com quem brincar? Adicione um amigo e forme uma equipe para matar monstros juntos!