Como jogador veterano que jogou em consoles vermelhos e brancos até a era 5G, o que quero dizer é que os jogos de hoje têm dezenas de gigabytes a cada passo. Os gráficos estão cada vez mais em alta definição, mas a jogabilidade está cada vez mais difícil. Não havia jogos para celular naquela época. Um cartucho amarelo só poderia ter no máximo 128 KB. Eu poderia jogar Contra e Super Mario dezenas de vezes. É melhor agora, abra a app store, cada um tem 10G, 20G, e depois de baixar você pode ver, ei, localização automática de caminho + matança automática de monstros + recarga automática, todo o processo é apenas assistir a uma cena, como assistir a uma série de TV... 😅
Mas aquele que quero recomendar hoje, “Mortal Flying Sword”, realmente faz meus olhos brilharem. Embora também seja um tema de conto de fadas, as pessoas são inteligentes o suficiente para saber que estão posicionadas no gênero de colocação, por isso não se envolvem nessas operações forçadas sofisticadas. Todo o processo de matar monstros na natureza é ocioso. É hora de trabalhar e pescar. Este é um jogo feliz para adultos! ✨
E não olhe para o fato de oferecer cartão de recarga com desconto de 0,1%, a modelagem realmente não é ruim. Os personagens 3D são bastante requintados e têm suas próprias ações únicas, que são muito mais interessantes do que os NPCs permanentes. Há tudo que você precisa, como formações de contas espirituais e lindas montarias para animais de estimação, e a transformação da alma e a descoberta do destino das fadas não são o tipo de design estúpido que “você pode se tornar mais forte cobrando dinheiro”. A coisa mais gratificante para um jogador com fobia social como eu é que a jogabilidade social é bastante rica. Na masmorra do Casal Imortal, você pode conversar com três ou cinco amigos. Você não precisa abrir um chat de voz, apenas o tipo budista. 🧘
Para ser honesto, a indústria de jogos está em constante mudança, com mundos abertos e mapas contínuos aparecendo o tempo todo. Como resultado, são todas tarefas repetitivas e rotinas diárias enfadonhas. Esta versão de "Mortal Flying Sword" me permitiu recuperar o ritmo "não tenha pressa" que eu costumava jogar RPGs no passado - desligar, olhar a paisagem, conversar com amigas fadas e relembrar os sentimentos da fada. Se o desenvolvedor não tivesse escrito um jogo Miru, eu teria pensado que era um jogo sentimental criado por alguma antiga equipe de produção. 🤔
Por último, gostaria de dizer que os jogos não devem ser um fardo. Naquela época, eu me divertia muito com eles e agora os jogos para celular são iguais. Se você também está cansado de fazer grandes produções, experimente esta. De qualquer forma, vem com cartão de recarga com desconto de 0,1%, então você não perderá nada e poderá ter surpresas inesperadas. Lembro-me de quando jogamos contra o FC, não sabíamos o que era ouro criptônio. A felicidade era tão simples. Bom, agora... pelo menos este me permite reencontrar um pouco do passado. 😉