Como assistente social que entra no metrô todos os dias, o tempo de deslocamento é muito difícil. Eu tinha medo de perder pontos ao jogar King of Kings e tinha medo da placa de rede ao jogar frango. Até meu amigo encontrar esse jogo "Happy Farm Love Elimination", eu gostei muito 🌝
Para ser sincero, no começo pensei que era o tipo de jogo de eliminação que fica chato depois de apenas dois níveis, mas não esperava que tivesse algo especial. A imagem tem um estilo fofo de fazenda, os animaizinhos vão torcer o rabo, e fazer um barulho de estalo toda vez que são eliminados, ouvindo o ladrão descomprimir. O design dos níveis também é bastante inteligente. Não é um jogo de match-3 estúpido. Às vezes você tem que usar seu cérebro para planejar a sequência de eliminação, mas não é tão difícil a ponto de você querer largar o telefone.
O mais importante é que este jogo é totalmente gratuito! Não há anúncios pop-up que o forcem a pagar e você pode obter acessórios gratuitamente. O máximo que você pode fazer é assistir a um anúncio de 30 segundos e pegar uma bomba de martelo ou algo parecido. Não seja muito amigável com alguém como eu, que só tem salário mensal suficiente para gastar dinheiro. 😂
Meu deslocamento diário agora leva 40 minutos em cada sentido, o que é tempo suficiente para passar pelo passe de 10 níveis. A masmorra foi projetada da maneira certa, com uma média de 1 a 2 minutos por nível. Às vezes pode ser pausado quando o metrô chega, para não atrasar em nada. Além disso, o jogo traz benefícios offline. Mesmo se você estiver ocupado e não ficar online por alguns dias, ainda poderá ganhar um monte de moedas de ouro e resistência quando voltar, o que deixa a comunidade pobre em êxtase.
Quanto às deficiências... é que os níveis aumentam progressivamente à medida que você avança. Certa vez, fiz horas extras até as duas da manhã e ainda estava completando os níveis secretamente, quase me atrasando no dia seguinte. No entanto, este jogo é realmente adequado para pescar no trabalho. Jogue dois jogos durante o intervalo do almoço para clarear a mente e você se sentirá com energia enquanto trabalha à tarde.
Demos a Amway a vários colegas no escritório e agora todos tocam nos seus telefones todos os dias durante a hora de almoço. Quando o chefe passa, ele pensa que estamos fazendo horas extras para responder as mensagens 😏
Resumindo, se você é como eu, apertando metrô e ônibus todos os dias, só tem tempo fragmentado para jogar e não quer gastar dinheiro, você pode realmente experimentar este jogo de fazenda. Lembre-se de não jogar antes de dormir, pois se tornará viciante!