Ontem vi um jogo chamado Crush Heroes na app store. O ícone parecia muito bom, então eu baixei. Quando o abri, descobri que não era apenas um jogo comum de combinar 3, mas havia lutas de heróis e assim por diante. Parecia haver uma trama?
Segui o tutorial por alguns passos, mas depois fiquei um pouco tonto. Como você combina os quatro elementos terra, água, fogo e vento? O instrutor homem-lagarto também me pediu para usar artefatos antigos. Cliquei neles por muito tempo e ainda não entendia como usar as habilidades.
Existe algum jogador veterano que possa me ensinar como começar? Eu nem sei como atualizar meu herói e não sei quais das cartas da minha mochila são úteis 😂
Este jogo é gratuito. Joguei meia hora e achei bastante interessante, mas o funcionamento é um pouco complicado. Li no fórum que esse jogo se chama Crush Heroes. É fabricado por uma empresa em Shenzhen. Parece ser bastante consciencioso. Não há entrada de ouro criptônio?
Mas agora estou preso até no primeiro nível, por favor, me dê alguns conselhos! Seria melhor se você pudesse me dizer quais heróis devo praticar no estágio inicial, como combinar elementos e quando usar habilidades. Ajoelhe-se e obrigado! 🙏