Irmãos e irmãs, eu estava navegando na app store há alguns dias e vi esse "Everyday Love Connection". Originalmente pensei que era outro jogo casual que engana dinheiro, mas baixei e joguei a noite toda, e era tão delicioso que levei um tapa na cara😭! É muito divertido de jogar e é totalmente gratuito! 0 anúncios, 0 compras no aplicativo, você acredita? O desenvolvedor é Shenzhen Lieyou Technology, que eu gostaria de chamar de yyds! Agora vou compartilhar com vocês meus segredos exclusivos para passar de nível, lembrem-se de salvar e curtir! 👇
Deixe-me começar dizendo que este jogo tem seis modos e não é o tipo de jogo do qual você fica entediado depois de apenas dois jogos. Meus favoritos são “Lian Lian Kan” e “Xia Xiao Le”, mas muitas pessoas estão presas em “Elimine Stars” e não conseguem superar isso. Aqui vai uma dica para todos: não fiquem cegos ao subir, mas observem a situação geral! Comece eliminando primeiro os cantos ou aqueles com mais cores, pois os blocos nos cantos são fáceis de formar becos sem saída e ficarão presos no final. Por exemplo, no modo “Eliminar Estrelas”, é dada prioridade à eliminação das estrelas solitárias que estão rodeadas. Isso pode desencadear uma série de eliminações e a pontuação disparará diretamente🛫. Há também um modo de “memória invertida”, não se apresse em virar, lembre-se primeiro da posição. Eu costumo usar o memorando do meu celular para lembrar, mas isso é muito trapaça, haha, confie apenas no seu cérebro🧠.
Aí vem o ponto! Muitas pessoas dizem que não há moedas de ouro suficientes para abrir novos níveis. Na verdade, as moedas de ouro são muito fáceis de ganhar! No "Modo Clássico", cada nível tem recompensas ocultas em moedas de ouro, que podem ser acionadas por múltiplas conexões e múltiplas partidas. Normalmente mantenho deliberadamente alguns blocos idênticos e clico neles novamente quando estão seguidos. Se eles forem eliminados de uma só vez, as moedas de ouro serão diretamente +3! Aqui vai outra dica: quando restarem apenas alguns quadrados na tela, não se apresse em clicar neles, primeiro verifique se há alguma ligação. Às vezes, uma eliminação pode desencadear uma corrente e duplicar as moedas de ouro! 💰
Além disso, se você acha que um determinado nível é muito difícil, você pode tentar os adereços no “Modo Nível”. Embora não haja cobrança pelo jogo em si, acessórios como "dicas" e "rearranjos" serão dados após passar de nível. Normalmente uso "prompts" nas últimas duas ou três etapas. Nesse momento, meu cérebro fica propenso a entrar em curto-circuito e posso renovar minha vida apenas olhando as instruções. Quanto ao “rearranjo”, quando mais da metade dos quadrados da tela não coincidem, use-os de forma decisiva. Não hesite em deixá-los. Mantê-los irá expirar😏.
Finalmente, um conselho para iniciantes: não seja rápido demais! O ritmo deste jogo é muito confortável e será mais fácil completar o nível se você demorar. Comecei a jogar "Lian Lian Kan", mas depois descobri que procurava primeiro os externos, depois os do meio, e examinava novamente a tela toda vez que eliminava um par, o que era o mais eficiente. Além disso, se você ficar preso em um determinado nível por mais de 10 minutos, é melhor sair e jogar outros modos. Muitas vezes você pode passar se voltar e tentar novamente! O teste pessoal é eficaz! 😎
Resumindo, este jogo é definitivamente uma boa notícia para quebra-cabeças casuais. Os seis modos são suficientes para você jogar por um mês sem repetir a mesma coisa. Dei-o aos meus colegas de quarto e agora eles competem comigo todos os dias para ver quem consegue passar de nível primeiro. Se você também gosta deste jogo simples e viciante, baixe e experimente agora! Se tiver alguma coisa que não entendeu, pode deixar uma mensagem abaixo e vamos trocar estratégias juntos e seguir em frente! 🦆🦆🦆