图片
Não é fácil ser trabalhador e pescar. O chefe foi a uma reunião hoje e secretamente conseguiu alguns.
Recentemente descobri um minijogo de tesouro chamado "Guerreiro Caçador de Demônios", que é realmente feito sob medida para nossa festa de pesca! Ao entrar, chame-se de Xiaoshuai ou Xiaomei. De qualquer forma, você é apenas um trabalhador guerreiro. Suas tarefas diárias são desligar e lutar contra monstros, coletar materiais e trocar equipamentos. O equipamento também vem com efeitos especiais e é colorido, o que deixa você aliviado só de olhar. 😌
Que profundidade você acha que este jogo tem? Não! O que você acha que isso significa? Meu chefe nem sabe que estou me divertindo no trabalho! 😏
O que mais gosto é que não leva tempo. Basta clicar para desligar, colocar o telefone na gaveta e fazer o que for preciso. Os materiais são coletados automaticamente e os equipamentos são trocados automaticamente. Ocasionalmente, se você abaixar a cabeça e dar uma olhada, os efeitos especiais piscarão e seu humor melhorará instantaneamente. Não há necessidade de ser como alguns jogos de fígado, onde você tem que acertar o despertador e se levantar para colher os legumes no meio da noite. Que tipo de guerreiro você pensa que é? Estou cansado o suficiente de ser um trabalhador.
Além disso, este jogo é gratuito. É feito pelo desenvolvedor Shenzhen Tanyu Interactive Science and Culture Co., Ltd. Ele pode ser jogado na plataforma 5.0, incluindo Android e Apple. É feito sob medida para trabalhadores como nós que não estão dispostos a pagar pelo jogo.
Quando estou pescando, clico duas vezes. Meu chefe acha que estou digitando muito no teclado, mas na verdade estou salvando o mundo (fingindo estar ocupado)😎
Recomendo a todos os meus irmãos e irmãs que trabalham secretamente para pescar peixes como eu. Somos todos guerreiros, apenas trabalhamos de formas diferentes. Fui trabalhar, o patrão voltou e fui embora~👋