Para ser honesto, como um jogador noturno, é perfeito abrir esse tipo de jogo de estratégia para celular dos Três Reinos tarde da noite. Estava tudo silencioso, exceto pelo som de milhares de soldados lutando ao telefone. Eu me senti como o herói que traça estratégias em tempos difíceis 🐉
Quando comecei a jogar, pensei que fosse apenas um jogo de cartas comum dos Três Reinos, mas assim que entrei fiquei chocado com a cena do campo de batalha com milhares de pessoas. Oh meu Deus, soldados densamente aglomerados estão correndo e, com o antigo BGM, é realmente como estar no campo de batalha em Chibi. E gosto especialmente do nível de Burning Chibi. Olhando o fogo na tela no meio da noite refletido em meu rosto, meu corpo todo estava em chamas 🔥
O que mais me impressionou foi o modo expedição. Originalmente, pensei em “dormir depois de jogar um nível”, mas um nível após o outro, e antes que eu percebesse, já era madrugada… Eu tinha visto a cena de Changban Slope, a história de Zhao Yun entrando e saindo sete vezes. No meio da noite, eu estava tão animado que gritei, e meu colega de quarto ao lado quase quebrou a porta e me avisou (sussurrando)
Atualmente, acabei de chegar ao Autumn Wind Wuzhangyuan. Para ser sincero, estou um pouco relutante em avançar muito rápido, com medo de não ter nada com que brincar depois de terminar. E este jogo é totalmente gratuito! Não existe aquela rotina nojenta de “não dá para vencê-los sem cobrar”. É muito amigável para a festa dos estudantes noctívagos ✨
Ok, não vamos mais falar sobre isso. Não durmo há quatro horas há três dias consecutivos. Vou recuperar o sono agora que o sol acabou de sair. Se vocês, irmãs notívagas, também gostam do tema dos Três Reinos e estão entusiasmadas, podem realmente experimentar este jogo. Podemos formar uma “aliança noturna” no jogo hahaha 🌙
Com sono a ponto de ficar confuso, boa noite... não, bom dia mundo... zzz