Como trabalhador migrante que se desloca durante uma hora todos os dias, sei quão precioso é o tempo fragmentado quando espero o autocarro, enfio-me no metro ou pesco durante a minha hora de almoço. Já experimentei muitos jogos chamados "leves" antes, mas o resultado é que eles exigem uma conexão com a Internet, têm muitos anúncios ou ficam presos depois de jogar por um tempo. Mas este “Leyou Block Crush” é diferente. É totalmente gratuito e pode ser jogado offline, e o jogo pode ser concluído em poucos minutos. É especialmente adequado para jogar dois jogos no trajeto.
Existem várias maneiras de jogar, então você não ficará entediado. Por exemplo, o "modo push up", uma variante do Tetris, empurra para cima em vez de para baixo. Para manter a cabeça erguida, você precisa pensar mais rápido. “Drop Mode” é o clássico Tetris, e a festa nostálgica é extasiante. Existem também modos de quebra de tijolos, correspondência de estrelas, visualização contínua e até pinball, todos os quais aliviam bastante o estresse. Gosto particularmente do “Pet Star Crush”. Tem um estilo fofo e é muito confortável de jogar. É adequado para jogar dois níveis para relaxar os olhos antes da pausa para o almoço.
O mais importante é que não ocupa memória, possui um pequeno pacote de instalação e pode ser executado em celulares antigos. Quando estava exausto de fazer horas extras, comecei uma brincadeira de quebrar tijolos e senti como se o estresse fosse destruído com os tijolos. E são mais de 1.000 níveis para jogar em sucessão, o que é suficiente para jogar por muito tempo. Você pode jogar alguns níveis no caminho para o trabalho e relaxar quando chegar em casa.
Enfim, me apaixonei por isso e o deslocamento não é mais chato. Você também deveria tentar, talvez consiga desbloquear novas posturas de pesca😎