图片
Às 3h07 da manhã, acabei de sair da batalha no ginásio. Mal consigo manter os olhos abertos, mas ainda quero postar um post sobre "Pocket Awakening", que devo jogar todos os dias antes de dormir.
Para ser honesto, originalmente eu sofria de insônia severa. Eu baixei apenas por causa do Pikachu fofo na capa. Queria clicar nele e desligá-lo antes de ir para a cama. Como resultado, meu amigo, fiquei acordado até tarde pela primeira vez consecutiva... esqueci quantos dias😅
Mas falando sério, esse jogo é perfeito para relaxar antes de dormir! A imagem é aquele suave estilo cômico japonês, a modelagem do elfo é tão requintada que você pode ver claramente cada cílio, e os efeitos especiais de combate são como assistir a uma animação teatral. A chave é que não existe um mecanismo rígido que o force a jogar até o amanhecer. Basta coletar mais de 800 elfos lentamente. Choque um ovo antes de ir para a cama, caminhe um pouco na grama e interaja com seus próprios elfos, e sua mente se acalmará lentamente.
Minha rotina atual todas as noites é: preparar um copo de leite quente, desligar os faróis e deixar apenas a luz noturna de cabeceira, ligar o jogo e dar um passeio na floresta de vaga-lumes - o BGM lá é acompanhado de efeitos especiais de luz das estrelas, é simplesmente uma canção de ninar de alta qualidade para os humanos 🎵 Quando me canso de brincar, simplesmente pego dois novos elfos para cultivar. O sistema numérico parece complicado, mas na verdade é bastante budista. Você não precisa usar seu cérebro para memorizar fórmulas, apenas siga seus sentimentos.
A propósito, não lute em batalhas de guildas no meio da noite! Não me pergunte como eu sei disso. Joguei Peak Showdown às duas da manhã, e os cinco Metagross de nível máximo do outro lado me deixaram emo. Fiquei com tanta raiva que não consegui dormir, então me levantei e peguei um mini dragão por duas horas para retaliar a sociedade... Agora aprendi a lição, e antes de ir para a cama, só faço minha rotina diária e folheio o mapa, e deito-me confortavelmente na cama e ouço os gritos dos elfos.
De repente, percebi que a Amway fez tantas bobagens... Resumindo, a festa de controle de elfos + cura de RPG pode correr! Você também pode se divertir muito com 0 krypton. Uma prostituta grátis como eu economizou mais de 20 flashes✨
Sem falar que já está quase amanhecendo, tenho que tocar em outro ovo de elfo antes de sonhar... Boa noite (?) Bom dia! 🌄☕