图片
Para ser honesto, tenho tido muito poucos jogos recentemente. Olhei para ele várias vezes por um longo tempo e finalmente baixei “White Snake” para passar o tempo. Não quero me gabar, mas assim que comecei a jogar este jogo, ele me lembrou muito do passado, quando eu jogava jogos para celular baseados em turnos na era Saipan. Naquela época, as telas dos celulares eram pequenas e os gráficos pixelizados, mas eram muito divertidos de jogar. Hoje em dia a imagem está mais refinada e os efeitos sonoros mais sofisticados, mas ainda sinto que falta um pouco da energia pura do passado🤔.
"White Snake" é um típico conto de fadas baseado em turnos. Os gráficos são realmente atraentes, a modelagem dos personagens é esteticamente agradável e as cenas são bastante realistas. Combinado com música clássica, a primeira coisa que você sente ao abrir o jogo é conforto. No entanto, os jogos para celular baseados em turnos tornaram-se cada vez menos populares nos últimos anos. Lembro-me de quando o jogo para celular “Fantasy Westward Journey” foi lançado pela primeira vez, a tela estava repleta de produtos semelhantes. Agora todos estão envolvidos em batalhas em tempo real e em mundos abertos. Para ser sincero, sinto falta dos dias em que lutava lentamente contra monstros e conversava depois de me unir.
Do ponto de vista da indústria, este jogo é bastante representativo. Ele segue o sistema de turnos e utiliza jogabilidade clássica, o que mostra que os desenvolvedores querem aproveitar os dividendos de seus antigos negócios. Mas o problema é que agora que o gosto dos jogadores ficou mais rápido e há mais tempo de fragmentação, quem ainda está disposto a passar dez minutos jogando uma masmorra? Além disso, há uma variedade de personagens, animais de estimação e habilidades no jogo. Eles parecem ricos, mas na verdade muitos deles são apenas materiais remodelados. O que mais me preocupa é que se o equilíbrio não for bem feito e o jogo for forçado a falhar mais tarde, por melhor que seja a imagem, ela não atrairá as pessoas.
Mas, dito isso, este jogo antigo baseado em turnos de fadas ainda tem um público fixo. Jogadores veteranos como eu, que estão na casa dos trinta, gostam desse tipo de estilo nostálgico. A atualização é fácil e você pode sobreviver mesmo se desligar. O modelo de carregamento está marcado com 0. Estima-se que seja um download gratuito e uma compra no aplicativo. Contanto que não se torne "incapaz de jogar sem criptônio", acho que ainda há mercado. Hoje em dia, a tendência dos jogos para celular é muito óbvia, seja para criar a obra-prima definitiva ou para criar jogos sociais leves. "White Snake" é pego no meio. Se você quiser avançar, depende se a operação pode ser cuidadosa.
Em geral, se você é um fã de longa data de turnos ou quer assistir a uma trama para matar o tempo, pode tentar. Mas não espere muito. Afinal, hoje em dia não há muitos jogadores que consigam se acalmar e jogar jogos por turnos🚬.