Queridos colegas fãs! Eu era originalmente um otaku bidimensional que só gostava de fotos em pé, mas fui enganado pela aparência desse jogo - ah, não, fiquei atraído! 😅 Não ria, eu sei que o nome parece um jogo rude para homens heterossexuais, mas quando você o abre, esse estilo de pixel é inexplicavelmente fofo! A cor de fundo de cada planeta parece ter sido recortada de uma animação, principalmente o planeta rosa, parece que as plaquetas de "Cells at Work" chegaram~💕
E você entende? Na verdade, este jogo não tem uma interface de usuário feia! O ícone da loja de peças é uma versão Q de uma pequena chave inglesa. Haverá efeitos de estrela ao coletar moedas de ouro. Até a interface do menu parece folhear um álbum de anime. O que mais me entusiasma é o sistema de pintura do carro de corrida modificado – você pode escolher as cores do arco-íris, rosa gradiente ou até mesmo azul metálico brilhante. Isso não é apenas trocar a roupa do homem de papel? ! Eu imaginei diretamente uma “Hatsune Miku Itasha” vagando pelo planeta. A foto ficou tão linda que tive vontade de chorar! ✨
Embora o sistema de combate... bem, este jogo não tem combate algum, é apenas corrida de carros. Mas não é isso que valorizamos na segunda dimensão! O segredo é a emoção de coletar peças, o que me lembra a conquista de elfos com diferentes atributos em “Pokémon”. Cada vez que um motor raro é revelado fora da caixa, sinto como se tivesse desenhado um pop-up SSR e minha adrenalina está aumentando - é claro que existe um sistema de recarga? Não existe, este jogo é grátis! Não há necessidade nem de assistir a anúncios! 👻
Por fim, uma piada do dublador (embora este jogo não tenha voz): imaginei Rie Kugimiya gritando por trás: "Vá mais rápido, seu péssimo carro!" Aí meu carro voou mesmo (física). Resumindo, se você também adora aquele tipo de jogo mágico que “vai cair nessa assim que ver o estilo da pintura”, não desanime pelo nome! É só correr e pronto! 🚗💨