A coisa é assim, eu estava navegando na App Store há alguns dias. Originalmente, eu queria encontrar um jogo de desenho de cartas bidimensional para apoiar minha aposentadoria, mas um jogo militar de tanques me foi recomendado na página inicial. Minha primeira reação na época foi: Ah, o estilo de pintura deve ser muito hardcore. Até a próxima! Mas minha boceta clicou...
Então fui duramente atingido pela pintura em pé! Os tanques deste jogo têm live2D! Além disso, os detalhes de cada tanque são pintados com extrema delicadeza. Os rebites no cano, a textura dos trilhos e até o radiador no compartimento do motor são claramente visíveis. O que é ainda mais escandaloso é que esses tanques também têm expressões próprias. Por exemplo, a pintura vertical “zangada” do tanque Tiger, com o cano apontado diretamente para a tela, combinada com o reflexo do metal, é como dizer “O que você está olhando?”. Me apaixonei na hora e baixei três vezes seguidas! 💥
O que mais me atraiu foi o tanque “Panther” neste jogo. A pintura de camuflagem do deserto e a pintura de marcas de garras no corpo são tão bonitas que não há amigos. Há também o T-34/85. A pintura da estrela vermelha no corpo e a postura de luta me lembraram diretamente da música de fundo de "Girls und Panzer"! A escalação de dubladores também é muito interessante. Embora eu não saiba quem é, a voz do tanque IS-2 é baixa e um pouco arrogante. Cada vez que a voz da batalha é ouvida, meus ouvidos ficam grávidos. Sistema de combate? De qualquer forma, sou uma pessoa AFK automática, então fico satisfeito apenas observando o movimento das imagens pop-up ~✨
Na verdade, fiquei preocupado que o tema militar fosse muito pesado no início, mas descobri que o jogo é essencialmente um sistema de desenvolvimento de cartas, com desenho de cartas, fortalecimento, avanços e todos os tipos de piadas que não são diferentes do jogo bidimensional. Além disso, seu estilo de pintura vertical está em algum lugar entre o realismo e a animação, com a resistência militar e os detalhes requintados do mundo bidimensional. Agora eu entro online todos os dias só para observar as esposas dos tanques... ah, não, são os retratos dos meus camaradas, e eu coleto recursos ociosos, aliás. Resumindo, se você também gosta de jogos com gráficos verticais requintados, mesmo que o assunto não seja o tradicional bidimensional, definitivamente vale a pena tentar! Afinal, a lei da verdadeira fragrância nunca sai de moda! 🥹