Acabei de ver esse jogo na app store. Diz a versão da nova temporada na capa. Os gráficos são tão lindos! Também foi dito que foi endossado por Huang Yi e trazia muitos benefícios. Ao fazer login, você receberá um pacote de presente para iniciantes, então não pude deixar de baixá-lo.
Mas depois de entrar, encontrei muitos modos, como pesca, competição PK e diferentes torres e espécies de peixes. Fiquei deslumbrado😵 Tentei jogar alguns jogos, mas as moedas de ouro continuaram caindo e não peguei muitos peixes. Procurei guias on-line e não consegui entender os termos profissionais...
Existe alguma pessoa gentil que possa me ensinar como começar quando eu começar a jogar? Por exemplo:
O que significa o múltiplo desse forte? Quanto maior o múltiplo, melhor? Mas sinto que quanto mais alto o preço, mais moedas de ouro são gastas.
Alguns peixes na área de pesca têm halos. Eles darão mais moedas de ouro se forem atingidos?
Ouvi dizer que há milhares de pessoas competindo no mesmo palco. Um novato como eu sofrerá bullying? Existe um modo de proteção para iniciantes?
Onde posso obter os pacotes de presentes de Natal e atividades de competição? Cliquei aqui e ali, mas não consegui encontrar a entrada.
O mais importante é: como atingir peixes que se movem rapidamente? Parece que meus dedos não conseguem acompanhar a velocidade de seus movimentos😭
Se alguém puder me dar algumas dicas ou recomendar um vídeo para iniciantes, ficaria muito grato! Os gráficos deste jogo são muito bons e a música é emocionante, mas só estou preocupado em não poder jogá-lo.
Por fim, gostaria de perguntar secretamente: há algum amigo que também seja novo nessa armadilha? Podemos nos comunicar, formar uma equipe para pescar e cuidar uns dos outros, o que é melhor do que tentar sozinhos às cegas! ✨
Obrigado pessoal! Aguardo sua resposta~🙏