图片
Acontece que originalmente eu queria encontrar alguns jogos de fazenda ou de vestir para relaxar, mas minha mão escorregou e entrei em um jogo chamado “Stickman Brawl Single Player Fighting”. 🤦‍♀️ Esse nome soa diferente do estilo de pintura que costumo tocar, mas desde que baixei, tentei ~
O que posso dizer sobre a foto? Está cheio de bonequinhos! É uma pequena figura muito simples com linhas, mas na verdade é 3D! Assistir a um grupo de bonecos lutando lá, por que é tão fofo? Principalmente ao ser derrubado, o stickman fará movimentos bem exagerados, o que eu acho engraçado e um pouco fofo ao mesmo tempo~😝
O jogo é jogado controlando um exército de bonecos para lutar. Parece muito apaixonante, mas eu estava rindo o tempo todo porque os movimentos dos bonequinhos gesticulando para frente e para trás eram muito engraçados. Sentindo-se como uma garotinha violenta? Mas não vai ser muito sangrento, afinal é só um boneco palito!
Mas para ser sincero, este jogo não tem nada a ver com o sistema de cura que costumo gostar, mas de vez em quando mudo o meu gosto e descubro que este simples jogo de luta também pode trazer felicidade! 🌟 Talvez seja porque o boneco é muito simples, mas tem um efeito cômico inexplicável?
Resumindo, é isso a recomendação de Xiaomei ~ Se você também gosta de fofura contrastante ou quer encontrar um jogo estúpido para matar o tempo, experimente! Mas ainda estou ansioso para encontrar um novo jogo com um estilo de pintura verdadeiramente fofo. Se você tiver alguma recomendação de pequeninos fofos, deixe uma mensagem e me avise! 🥰