Acabei de terminar de jogar uma masmorra e acabei vagando por um longo tempo no mar de nuvens, sem conseguir encontrar o caminho de volta para a cidade. 😂 Este jogo é realmente tóxico. Prometi ir para a cama às duas horas, mas acabei ficando mais uma hora. A música daquela cena é muito adequada para tarde da noite. O leve som da flauta me faz sentir como se estivesse realmente flutuando nas nuvens.
Gosto especialmente de andar de guindaste e voar devagar no mar de nuvens, ficando ali pendurado sem fazer nada. Estou tão cansado do trabalho durante o dia, então ligo o jogo à noite para ouvir o vento e olhar para a lua (embora não saiba se é uma lua real no jogo), e me sinto em paz. 😴 Mas dito isso, a moda neste jogo é realmente requintada. Acabei de comprar um vestido vermelho ontem à noite, que brilhava ao luar. Fiquei olhando para a captura de tela por cinco minutos antes de querer sair.
A maior sensação é: jogando esse jogo tarde da noite, consigo até ler o diálogo do NPC. O antigo NPC chamado Yunyin sempre dizia: “No seu caminho para a imortalidade, não pergunte sobre a data de seu retorno”. Na verdade, eu queria chorar um pouco. Talvez meu cérebro esteja propenso a emoções no início da manhã...
A propósito, eu já havia ficado preso em uma missão paralela antes e, de repente, tive um lampejo de inspiração nas primeiras horas da noite passada - descobri que tive que esperar a lua cheia para ativá-lo! Isso me deixou com tanta raiva que fiz várias viagens em vão. No entanto, havia muito poucas pessoas online tarde da noite e demorou vários minutos para encontrar alguém na fila da masmorra. Felizmente, todos foram muito amigáveis e ninguém reclamou da minha lentidão.
Não vamos mais conversar, já está quase amanhecendo e tenho que ir dormir rápido. Ainda tenho que ir trabalhar amanhã, mas já estou pensando onde ir ver o nascer do sol à noite. 🌄 Tem alguma irmã que também gosta de praticar a imortalidade tarde da noite? Vamos desligar e ouvir música juntos!