图片
Olá a todos~ Essa é a Xiaomei que adora jogos fofos (◍•ᴗ•◍)❤
Recentemente descobri um jogo chamado “Honkai Gakuen 2” quando estava navegando em uma loja. No começo pensei que fosse um jogo sobre lutar e matar quando vi o nome e as capturas de tela, mas como o estilo de pintura era tão lindo, não pude deixar de baixá-lo e experimentar ~
O resultado é adivinhe! Embora você tenha que lutar contra monstros, aquelas Valquírias são tão fofas e lindas! Principalmente a protagonista Kiana, uma garota de cabelos brancos e caudas duplas, seus movimentos são muito atrevidos nas lutas, mas suas interações diárias também são fofas, o que me tornou fã imediatamente😊
O que mais me atrai neste jogo é o sistema de desenvolvimento antropomórfico do equipamento! Até mesmo essas armas e estigmas serão transformados em lindas imagens de garotas, e você poderá interagir com elas para desenvolver sentimentos. Ficar online todos os dias para tocar suas cabeças e vesti-los é como criar um grupo de duendes fofos. É tão curativo🌸
As cenas dentro dos níveis também são muito legais! Embora o enredo seja um pouco triste, o esquema de cores da imagem é muito confortável e os efeitos especiais de combate também são brilhantes, nada sangrentos. E a operação é muito simples. Você pode atacar com apenas um toque na tela. Também é muito amigável para uma pessoa com deficiência como eu ~
O mais surpreendente é que já está em funcionamento há muitos anos, então o conteúdo é super rico! Há muitas atividades para jogar, e você pode conseguir ingressos grátis para sorteio de cartas de vez em quando, o que é muito atencioso para jogadores casuais🥰
Embora o pano de fundo do jogo seja um dia do juízo final, os personagens nele são muito afetuosos e protegem uns aos outros e ajudam uns aos outros. Faz meu coração aquecer só de assistir. Há também muitos pequenos detalhes fofos, como a cantina onde você pode cozinhar para os personagens e o dormitório onde você pode decorar os quartos. Isso realmente satisfaz a garota que gosta de colecionar em mim ~
Recomendado para irmãs que gostam de pinturas fofas e querem relaxar como eu! Embora o nome contenha a palavra "Honkai", não se preocupe, é apenas um jogo de cura e desenvolvimento vestido de combate ~ Venha se juntar a mim no poço! 💕