É mais uma noite inteira... Meus colegas de quarto já foram para a cama há muito tempo e minha luminária de cabeceira ainda está acesa em todo o dormitório. A luz da tela do meu celular deixa meus olhos um pouco doloridos. Mas eu simplesmente não quero dormir. Sempre sinto que tarde da noite é a minha hora, tão quieto que consigo até ouvir as batidas do meu coração.
Acabei de tocar “Goddess Planet” por mais de uma hora e sinto como se todo o meu corpo estivesse curado. Este jogo é realmente adequado para noctívagos como nós. Você pode posicionar o jogo e coletar recursos clicando na linha. Você não precisa jogar masmorras regularmente como alguns jogos. Se você perder, terá que esperar até amanhã. E a batalha é totalmente automática. Aplico a máscara enquanto observo as meninas lutando sozinhas, o que é super tranquilo.
O que mais me incomoda é o sistema de beliscar o rosto. No meio da noite é fácil pensar demais, então abri a interface de criação de rostos e fiz uma pessoinha para mim. Os olhos eram um pouco maiores e os cantos da boca ligeiramente levantados. Parecia que eu tinha acabado de acordar e estava um pouco tonto. Aí coloquei nela o pijama novo, que é rosa e fofinho, no mesmo estilo do meu (risos). Só de olhar atordoado para a tela, parece que tenho uma pequena versão de mim mesmo em outro mundo, o que é incrível.
Na verdade, fiquei bastante cansado durante o dia. Eu estava tenso devido às aulas, discussões em grupo e atividades do clube. Mas quando liguei “Planeta da Deusa” tarde da noite e observei aquelas personagens deusas andando, lutando e conversando devagar, o ritmo era muito confortável e não tão “apressado” como durante o dia. Não há necessidade de pressa para economizar recursos e o tempo online não é fixo. Você pode fazer o que quiser. Ocasionalmente, eu olhava para o gráfico pop-up e ria bobo, e a pressão se dissipava lentamente.
Ah, os olhos estão começando a brigar. Coletarei a última onda de lucros off-line antes do amanhecer, para que minhas deusas possam continuar no planeta. É hora de partir em aventuras com eles em meus sonhos. Boa noite, não, bom dia, companheiros noturnos 🌙✨