Hoje, quando eu estava navegando em uma loja de jogos, vi um jogo chamado “The Legend of Shu Han Wolong Chapter”. A capa mostrava Zhuge Liang em pé em uma torre. Ele parecia tão bonito! Clique e leia a introdução. Diz-se que é um jogo de estratégia e xadrez para celular com um enredo muito longo. Você pode vivenciar a história de Shu Han do começo ao fim. Já gosto de Three Kingdoms e, na verdade, é grátis! Baixei rapidamente e me preparei para jogar, mas fiquei surpreso assim que abri 🤯
No primeiro nível, lutamos contra o Exército do Turbante Amarelo. Pedi a Liu Bei que avançasse, mas ele foi cercado e espancado até a morte pelos soldados... Zhang Fei e Guan Yu também morreram inexplicavelmente, sem saber como se mover. Mais tarde descobri que havia uma opção “Estratégia”, mas não reconheci os nomes de muitas das habilidades nela contidas. Coisas como “Fire Strategy” e “Falling Stone” pareciam muito complicadas. Obviamente, dizem que Zhuge Liang é muito poderoso na trama, mas não sei como usá-lo😅
Existe alguma pessoa gentil que possa me ensinar como começar? Preciso assistir primeiro ao tutorial deste jogo? Ou há alguma dica para iniciantes copiarem o dever de casa? Joguei apenas um pouco de Fire Emblem no gênero de xadrez de guerra, mas parece tão diferente. Ouvi dizer que teremos que travar a Batalha de Chibi e a Expedição do Norte no futuro. Quero muito poder tocar tranquilamente e não ficar preso no começo...🙏
A propósito, este jogo parece estar dividido em Capítulo Liu Bei e Capítulo Wolong. Eu tenho que terminar o Capítulo Liu Bei primeiro antes de poder jogar a última parte? Ou posso escolher diretamente? Existem combinações ou sequências de treinamento recomendadas para generais? Por favor, me dê alguns conselhos dos grandes! Obrigado! 🙇🙇🙇