图片
Irmãos, tenho feito tantas horas extras ultimamente que estou quase exausto. Quando chego em casa todos os dias, só quero deitar. Até mesmo ligar meu telefone para jogar me deixa cansado. Aqueles grandes jogos para celular no passado me levavam horas a fio. Eu realmente... Como posso ter tanto tempo como trabalhador!
No entanto, enquanto andava no metrô na semana passada, descobri um minijogo de tesouro chamado "Crazy Slap", feito sob medida para jogadores que dividem o tempo como nós👏
Para ser franco, este jogo é sobre duas pessoas se esbofeteando. É um jogo baseado em turnos. Você me bateu e eu bati em você. Quem não aguentar primeiro perde. A operação envolve apenas um botão, mirar, carregar e disparar! Feito. Um jogo pode durar apenas algumas dezenas de segundos, no máximo. Você pode esperar o elevador, pegar o metrô ou jogar dois jogos antes do almoço. Não haverá atraso algum👍
E é totalmente sem coração! Não há tarefas diárias, atividades de check-in ou sistemas de resistência. Você pode jogar se quiser jogar, e se não quiser jogar, deixe como está. O desenvolvedor Beijing Le Jielun e sua gangue provavelmente também têm formação em serviço social e conhecem as dificuldades de trabalhar como trabalhadores 😂 O modelo de cobrança é ainda mais cuidadoso - 0 yuan! Existem muito poucos anúncios, é apenas para sua diversão.
Agora tenho que jogar todos os dias no meu trajeto. Ver meus oponentes serem espancados por mim me faz sentir inexplicavelmente aliviado. Principalmente quando faço horas extras e fico irritado, depois de jogar algumas partidas, sinto que minha raiva passou. Embora o nome deste jogo pareça um pouco ridículo, é verdadeiramente curativo, fácil, demorado e confortável.
Recomendado para todos os irmãos como eu que não têm tempo mas só querem se divertir muito, é só correr e pronto!