图片
Acabei de terminar "Escape Room Series 8 Hotel Horror", é tão delicioso! No começo pensei que fosse apenas mais um jogo de fuga comum, mas quanto mais eu jogava, mais me interessava, e o enredo era tão distorcido que não conseguia acreditar. 😱 Cada inquilino tem uma história, não acredite em ninguém depois de colocar uma máscara, a verdade está escondida tão profundamente!
Compartilhando algumas dicas para passar de nível, meu irmão que está se divertindo vai dar uma olhada👇
Primeiro, vá primeiro ao bar do lobby depois de entrar pela porta. Você precisa examinar o diário com atenção. Contém as fotos e números dos inquilinos. Não pule! Perdi a pista principal da primeira vez e só depois de reiniciar é que desbloqueei a sala escondida🤦‍♂️
Segundo, cada quarto tem seu próprio quebra-cabeça. Por exemplo, a senha da caixa de música do quarto 203 está, na verdade, relacionada à hora do relógio do corredor! Fiquei preso por meia hora e quase deixei cair meu telefone. Mais tarde, descobri que havia gravuras na parte de trás do relógio. Eu sou realmente louca por detalhes 😤
Terceiro, economize mais! Este jogo tem opções de ramificação. Se você escolher o errado, você será diretamente BEed. Tentei escolher “Tirar a máscara do oponente”, mas fiquei trancado no quarto escuro e comecei de novo... Portanto, certifique-se de deixar um espaço para “remédio do arrependimento”, principalmente a escolha após o 5º dia. ⚠️
Além disso, deixe-me reclamar, a lógica do quebra-cabeça do elevador do porão é um pouco complicada e você tem que combinar os segredos dos inquilinos para resolvê-lo. Recomenda-se fazer anotações durante o jogo ou tirar screenshots para registrar pistas, caso contrário será fácil ficar confuso quando houver muitas pistas.
Finalmente, me gabei do final. Toquei HE de "Truth Revealed", mas ouvi dizer que também tem um final oculto de "Stay Forever", então estava pronto para acertar duas vezes! Você desbloqueou outros finais? Vamos trocar ideias na área de comentários~ Se mais alguém foi enganado pela máscara de determinado inquilino, por favor me diga e me faça rir 😂
Em geral, a versão 5.0 deste jogo está bem otimizada. Pode ser reproduzido no Android sem atrasos. É gratuito e não tem anúncios. Martian Studio é realmente cuidadoso! Chega de conversa, vou até o fígado esconder o final, tchau👋